Inspire
O Customer Day é um evento inovador que reúne os principais especialistas em Customer Success, Customer Experience e Atendimento ao cliente do Brasil. Com palestras inspiradoras e atividades interativas, nosso propósito é compartilhar conhecimento e práticas que elevam o padrão da centralidade no cliente no país.
História
No formato online, o evento teve 3h30 de duração com 3.700 participantes! O tema era "Experiência e Sucesso do Cliente"
Do online para a 1ª edição presencial, a edição de 2023 teve o tema "Transforme suas experiências, alcance seus resultados", e contou com 400 participantes e 12 horas de programação.
Com o tema "Inteligência Humanizada", o evento presencial dobrou de tamanho e teve a participação de 900 pessoas e dois palcos simultâneos.
Prepare-se para um evento ainda mais impactante, com novidades imperdíveis e conteúdo de alto nível!
No Customer Day, você terá a oportunidade de mergulhar nos temas mais relevantes de Customer Success, Customer Experience e Atendimento. Prepare-se para insights valiosos que transformarão sua carreira e te levarão para o próximo passo.
transforme
No Customer Day, você terá a oportunidade de mergulhar nos temas mais relevantes de CS e CX. Prepare-se para insights valiosos que transformarão sua abordagem ao atendimento.
Conecte-se
Conheça os especialistas que transformarão sua carreira!
Transforme
Escolha o ingresso que melhor
se adapta a você.
Pague em até 12x no cartão
Pague em até 12x no cartão
depoimentos
O que falaram do Customer Day
Platinum
start
O Customer Day acontecerá nos dias 07 e 08 de Agosto de 2025, quinta e sexta, das 8h às 20h.
O Customer Day 2024 será no no Transamerica Expo Center. Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020
Acesse a página https://www.csacademy.com.br/blog/o-que-e-customer-day e veja as informações sobre o evento.
Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento.
Os ingressos para o Customer Day 2025 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla.
Customer Day Pass e Customer Day VIP
PASS – Acesso aos 2 dias de evento
Tenha acesso ao evento com uma experiência rica em aprendizado e conexões:
Happy Hour + Networking: Finalize o dia com um momento descontraído ao som de música, chopp gelado e oportunidades únicas para ampliar sua rede de contatos. VIP– Acesso aos 2 dias de evento
Welcome Kit VIP
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Você pode comprar o seu ingresso do Customer Day à vista (no boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
Não. Se realizou a compra por boleto ou pix e deseja alterar para cartão, é só não realizar o pagamento do boleto ou pix e realizar nova compra por cartão. Após o vencimento do boleto, automaticamente será cancelado no sistema da Sympla.
Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos alunos. Entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar seu cupom de desconto.
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico.
Caso tenha interesse em fazer um upgrade, entre em contato por e-mail através do atendimento@csacademy.com.br
Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.
Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.
Ao realizar a compra, após informar os dados dos participantes, no final da tela, terá um espaço para colocar os dados da empresa, com CNPJ e demais informações, para que a nota fiscal seja emitida. A emissão da nota fiscal será realizada em até 7 dias úteis e irá para o e-mail informado no ato da compra.
Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com a sua sugestão de palestrante, incluindo link do LinkedIn da pessoa, caso seja você, uma minibio e links de palestras já realizadas. Todo material será encaminhado para equipe responsável pela curadoria do evento. Caso seja selecionado, uma pessoa da equipe entrará em contato.
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br que encaminharemos para pessoa responsável entrar em contato para informações sobre patrocínio.