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TORNE-SE UM LÍDER COMPLETO

para o mercado de customer centric

Torne-se um Líder no Mercado Customer Centric! Para se destacar como um profissional valorizado, é essencial ir além de uma única especialização.

Na CS Academy, oferecemos três especializações em Customer Success (CS), Customer Experience (CX) e Atendimento ao Cliente, capacitando você com as habilidades fundamentais e necessárias para liderar equipes e transformar a experiência do cliente.

Invista em sua carreira e prepare-se para ser um especialista requisitado no dinâmico mundo do atendimento ao cliente!

 

são 3 workshops pelo preço de um!

especialização em Gestão de Customer Success

15 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO

Ao longo de 6 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa

especialização em Gestão de Customer EXPERIENCE

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias e tendências mais inovadoras de Customer Experience

especialização em Gestão de atendimento e suporte

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

Nossos resultados

35 %
Redução média de turnover
15 %
Redução de churn após 6 meses
+ 85
Clientes
+ 49750
Profissionais Certificados

GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:​

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO​

Mais do que se preocupar com a taxa de churn, o Gestor de Customer Success precisa saber como gerar valor para os seus clientes (internos e externos), liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão e novas vendas.

Alcançar a excelência operacional na Gestão de Customer Success não é uma tarefa simples e nem impossível. Para provar isso, reunimos experts no assunto, que já passaram pelos mesmos desafios que você, para compartilhar seus conhecimentos, experiências e trajetória profissional.

A Especialização em Gestão de Customer Success da CS Academy é a sua chance de aprender como alcançar a excelência profissional, inspirando a sua equipe e fomentando a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa.

GESTÃO DE CUSTOMER EXPERIENCE:

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CX GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO

A experiência do cliente vem se destacando como um quesito fundamental para determinar se uma empresa terá sucesso ou não.

O que você está fazendo para entregar a experiência que o seu cliente deseja?

De acordo com a Pesquisa CX Trends 2022, 62% dos consumidores desistiram de uma compra por causa de uma experiência ruim durante a jornada.

Na Especialização de Gestão em CX, você aprenderá a aplicar uma estratégia de CX mais assertiva, entenderá como criar uma cultura de centralidade no cliente, além de ficar por dentro do que é tendência no Universo de Experiência do Cliente.

Torne-se um Gestor Referência em Customer Experience.

gestão de atendimento e suporte

A comunicação clara e estratégica é fundamental para que sua equipe alcance resultados de excelência. Estudos mostram que equipes com forte comunicação têm 4 vezes mais chances de resolver problemas dos clientes na primeira interação, melhorando a satisfação e fidelização.

Nossa Especialização em Gestão de Atendimento e Suporte capacita você a aplicar técnicas práticas e testadas em comunicação verbal e não verbal, gestão de crises e negociação. Além disso, você aprenderá a otimizar suas interações com clientes, utilizando uma abordagem proativa e receptiva que gera confiança e eleva o nível de serviço.

Ao dominar essas ferramentas, você verá impactos diretos em KPIs como tempo de resposta, resolução de problemas e NPS, tornando sua operação mais eficiente e aumentando a retenção de clientes.

Baixe a ementa desta Especialização

O que nossos alunos dizem

"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"

Pedro Augusto Escala

"Super prático e dinâmico! O que mais me encantou foi a forma como o tema foi abordado de diferentes ângulos. Isso enriqueceu muito a experiência!"

Erica Garcia Telluria

"O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas [...] estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!"

Juliana Costa Gupy

"Também vale super a pena para profissionais que são mais experientes, vale super a pena pela troca com experts super dedicados com vivência no mercado."

Bruna Trigueiro Nubank

"Já está fazendo diferença na minha carreira e vai fazer muito mais! Eu só tenho a agradecer a CS Academy pelo empenho em democratizar a Cultura Customer Centric"

Pedro Augusto Escala

"Super prático e dinâmico! O que mais me encantou foi a forma como o tema foi abordado de diferentes ângulos. Isso enriqueceu muito a experiência!"

Erica Garcia Telluria

"O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas [...] estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!"

Juliana Costa Gupy

"Também vale super a pena para profissionais que são mais experientes, vale super a pena pela troca com experts super dedicados com vivência no mercado."

Bruna Trigueiro Nubank

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Monise Tonoli

Head de Customer Experience na Sami

Especialista em Customer Experience, apaixonada por comunicação e por gente. 24 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital e O2O, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu, Peixe Urbano | Groupon Latam e Laureate Digital. Atualmente responsável pela área de CX na Sami, professora e partner da CS Academy. Ouvir intencionalmente o cliente somado a uma estratégia de comunicação consistente trouxe o prêmio ABEMD nas categorias Digital e Mobile em 2015 e à indicação de profissional do ano na categoria Experiência do Cliente do Prêmio E-Commerce Brasil em 2019. Além de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia recentemente, participo anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.

Isabela Ferreira

Diretora de Customer Experience do
Banco BTG Pactual

Diretora de Customer Experience no maior banco de Investimentos da América Latina, o banco BTG Pactual, e bacharel em Economia. Possui mais de 10 anos trabalhando no mercado financeiro, sempre vivendo a experiência do cliente, em áreas principalmente como Atendimento, Processos e Qualidade. Atualmente também é palestrante e professora de Customer Experience com foco na importância da estratégia de cultura centrada no cliente.

Gabriela Amaral

Gerente Global de Satisfação do
Cliente na AB Inbev

Apaixonada por ajudar pessoas a criar experiências digitais centradas no cliente e usuário. Possui experiência em Customer e User Experience e Digital Product Management em empresas do setor de Educação, Tecnologia e Bens de Consumo. Mestre em Ciência da Computação com foco em Interação Humano-Computador pela UFMG. Bacharel em Ciência da Computação pela UFLA. Foi estudante de intercâmbio na Temple University e Summer Scholar na Carnegie Mellon University. Atualmente é Customer Satisfaction Manager na Ab-Inbev & BEES, onde é responsável por apoiar mais de 15 países na evolução da experiência dos clientes. Além disso, é professora e mentora de customer experience.

Rogerio Perez

Diretor de Customer Experience na Conta Azul

Executivo de Experiência do Cliente possui experiência em estratégia e prática em Suporte ao Cliente, Integração, Serviços Profissionais e Sucesso do Cliente. Já criou áreas de Customer Experience do zero e escalou operações para empresas de crescimento exponencial com eficiência e sustentabilidade. Líder criativo que inspira e desenvolve equipes para fornecer um Atendimento ao Cliente de classe mundial, melhorando a relação da humanidade com a tecnologia.

Bruno Giacomelli

Diretor de Operações, Customer
Success e Produto na CERC

Diretor de Operações, Customer Success e Produto na CERC Formado em Computação, desde 2013 trabalha com Experiência e Sucesso do Cliente passando por startups como RD Station, Nubank, Gympass e Loft. Ganhou 2 vezes pela RD o prêmio Gainsight Award nas categorias “Tech Touch: escalando touchpoints da jornada com automação” e “Melhor uso de dados dos clientes em toda a empresa”. Em 2021 ganhou o prêmio de melhor case do ano da ClienteSA pelo programa de onboarding baseado na jornada do cliente, na Loft. Nas horas vagas adora praticar esportes “com rede”: tênis, vôlei de praia e quadra, futevôlei e tênis de mesa.

Wellington da Silva

Diretor de Tecnologia na Riachuelo

Wellington é o Diretor de Tecnologia na Riachuelo. Tem aprimorado jornadas de relacionamento entre empresas e consumidores com tecnologia, dados e design de processos incluindo experiências na Nextel Brasil, Mutant e grupo Portugal Telecom. Atualmente cursa o Mestrado Profissional em Empreendedorismo da FEA-USP, é formado em Sistemas de Informação e tem MBA pela Anhembi Morumbi. Com uma abordagem focada na transformação digital, Wellington desenvolve trilhas de aprendizagem falando sobre como o uso ativo da tecnologia pode habilitar o profissional de CX para trazer ainda mais inovação.

Luciana Teles

Diretora de Customer Success e
Customer Care na Axur

Especialista em Customer Success há 8 anos e atualmente é Diretora de Customer Success e Customer Care. É jornalista por formação, analítica e estrategista por paixão. Já atuou em quatro operações de diferentes tamanhos e complexidades, é certificada e participa dos maiores eventos de CS do Brasil e do mundo. Palestrante sempre que dá, mentora sempre que pode, Luciana acredita que o resultado final do Sucesso do Cliente é ter uma máquina de vendas na base, e além disso, afirma não tomar decisões sem analisar números, ter dados e ouvir sua intuição.

Lilian Oliveira

Director of Customer Success na Intelipost

É diretora de Customer Success e Support atualmente e possui mais de 10 anos atuando com CS em startups, empresas brasileiras e globais. Além disso, atua há mais de 9 anos como palestrante, professora, mentora e consultora em temas do universo customer centricity. Ao longo da sua trajetória, Lilian liderou dezenas de pessoas, bem como formou e treinou lideranças de diferentes cargos. Possui bagagem com diversos resultados de alto impacto e marcados pela implementação de estratégias de CS bem-sucedidas. A definição que ela construiu ao longo de sua jornada com CS é: “Customer Success é uma estratégia de negócios que gera crescimento exponencial de receita por meio da gestão dos resultados de seus clientes”.

Mariana Assis

Global Head of Renewal Management na Meta

Trabalha atualmente na Meta como Global Head of Renewal Management e possui trajetória em organizações multinacionais em vários setores, colaborando com equipes distribuídas em todo o mundo, desde o fornecimento de consultoria e treinamento para clientes internos e externos, até o gerenciamento de equipes de operações e tecnologia em vários países da América Latina. Sua experiencia é marcada pelo foco na colaboração com clientes e colegas de trabalho para alcançar a excelência nos projetos e também pela paixão em ajudar clientes a alcançar seus objetivos.

Ricardo Pinho

LATAM Group Manager na Volaris Group

Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência. Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.

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