Blog

Por csacademy Em 16 de setembro de 2019

Como mapear a jornada do cliente em 11 passos

Entender o que se passa na cabeça do cliente pode ser um verdadeiro desafio. O que fazer quando o consumidor prefere comprar da concorrência? O que o leva a colocar um produto no carrinho de compras e abandonar o site? O que será que ele quer da sua empresa? Não importa qual seja o problema, […]
LEIA MAIS
0
0 Comentário
Compartilhe
Por csacademy Em 5 de setembro de 2019

Mapa da Jornada do Cliente: o que é e por que é importante

Quase todas as empresas acreditam que sabem o que seus clientes querem. Com base nessa crença, pensam e desenvolvem seus produtos e serviços, mas, quando finalmente oferecem suas soluções ao mercado, muitas vezes são surpreendidas por resultados negativos nas vendas – e não conseguem superar seus concorrentes. Por que será que isso acontece?
LEIA MAIS
2
0 Comentário
Compartilhe
Por csacademy Em 27 de abril de 2019

O que é Jornada do cliente

Muito se ouve falar sobre a jornada do cliente nas empresas, mas você sabe o que isso significa? Já parou pra pensar em todos os níveis de atendimento que você pode implantar em sua estratégia e quais recursos utilizar para isso?
LEIA MAIS
3
0 Comentário
Compartilhe
WhatsApp Fale Conosco