6 Motivos para participar da comunidade CS Academy

Uma comunidade de clientes é um ambiente interessante para a troca de informações, compartilhamento de conhecimento e interação dos clientes de uma determinada marca.

Por isso mesmo, muitas empresas sonham em criar uma comunidade ao redor de sua marca. Pensando nisso, nós trouxemos mais informações sobre o tema.

Veja 6 razões para participar da comunidade CS Academy.

O que é a Comunidade CS Academy ?

A comunidade CS Academy é um ambiente criado para todos os profissionais que desejam se conectar e aprender mais sobre o mercado customer centric.

Lançada a quase um ano, hoje nós somos a maior Comunidade de Profissionais Centrados no Cliente da américa latina, promovendo networking, disseminação de conteúdo, e diversos insights para os nossos membros.

É um ambiente pensado para ajudar e incentivar profissionais de CS, CX e Atendimento dos mais variados níveis hierárquicos. Desde quem está começando no universo customer centric, até grandes líderes do ramo.

QUER SE TORNAR UMA REFERÊNCIA NAS ÁREAS DE CS E CX? PREENCHA SEUS DADOS, E SAIBA COMO SE TORNAR UM ESPECIALISTA:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é curso-carreira-customer-centric.webp

Porque você tem que participar da Comunidade CSA

A nossa comunidade é uma grande oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional, e para te convencer de vez, veja abaixo 6 razões para fazer parte da comunidade CSA!

01. Troca de Conhecimento

A cultura customer centric ainda tem muitas vertentes pouco discutidas e valorizadas pelo mercado, e a troca de conhecimento e informação é uma forma muito eficaz de estar atualizado e entender mais sobre as diversas camadas das áreas de CS, CX e atendimento.

Ao participar da comunidade da CS Academy, você vai ter uma riquíssima troca de conhecimento, sobre diversos assuntos discutidos no mercado customer centric com diversos profissionais capacitados de todo o Brasil.

02. Network

Com o mercado de CS e CX crescendo cada vez mais é essencial estar conectado com os profissionais dessas áreas e criar redes de parceria e troca, ou seja, o network no ramo de centralidade do cliente é fundamental.

Na nossa comunidade o network é constante e cada dia maior. Diversos grupos, benches, relatos e trocas são feitas todos os dias, agregando na vida e carreira de cada profissional que interage dentro da nossa plataforma.

Está querendo interagir e estar mais próximo dos seus colegas de carreira? Se eu fosse você corria pra Comunidade CSA.

03. Acesso aos Conteúdos CS Academy

Dentro da nossa comunidade você tem acesso de forma gratuita a muitos conteúdos exclusivos produzidos pela CS Academy.

Os conteúdos vão desde cursos de entrada para o Customer Success e Customer Experience, materiais e templates para o dia a dia do profissional customer centric, até eventos realizados pela CS Academy, com os maiores especialistas do Brasil.

04. Acesso a Vagas Exclusivas

Por ser um ponto de encontro dos melhores e mais diversos profissionais de CS, CX e Atendimento do mercado, a nossa comunidade é procurada por diversas empresas para ajudar na divulgação das suas vagas.

Sem contar as diversas vagas publicadas pelos próprios participantes, que buscam dentro da comunidade CSA profissionais para seus times, e colegas de trabalho para as empresas que atuam.

Então já sabe, se quiser encontrar vagas quentinhas do mercado de centralidade no cliente, a comunidade CSA é o lugar ideal.

05. Sentimento de Pertencimento

Nada melhor do que se sentir pertencente, não é mesmo? Os setores customer centric ainda tendem a ser pequenos, e com pouco espaço dentro das empresas, e
por muitas vezes se torna um trabalho solitário.

Na comunidade CSA é possível interagir, se conectar e estar próximo de diversos profissionais que passam por situações e desafios diários parecidos dentro do mercado.

Isso traz pertencimento para quem está participando ativamente dela, é nítido a diferença que as trocas e aproximações feitas através da comunidade CSA fazem no dia a dia dessas pessoas.

06. É 100% gratuita

Sim, é isso mesmo que você acabou de ler, a comunidade CS Academy é 100% gratuita.

A CS Academy tem como objetivo democratizar a educação customer centric e por isso, para ter acesso a nossa comunidade e a todos os benefícios que ela oferece, você não paga nada por isso.

Ao assinar o nosso plano free você já estará conectado a nossa plataforma, podendo aproveitar os conteúdos, e insights que a CS Academy pode oferecer.

A comunidade CS Academy é o melhor lugar para os profissionais de CS e CX estarem, e no artigo acima eu te dei 6 motivos convincentes para isso.

Então, está esperando o que ? Cadastre-se gratuitamente, e venha fazer parte da maior comunidade customer centric do país!

Descubra como a CS Academy pode ajudar você a alavancar sua carreira

Aqui na CS Academy nós nos orgulhamos em dizer que já mudamos a vida e a carreira de milhares de pessoas através da educação Customer Centric. Em nossa plataforma, oferecemos trilhas de aprendizagem que vão de conteúdos básicos a especializações.

Além disso, em nossa comunidade, você pode trocar experiências de carreira com especialistas e ter acesso a diversas vagas exclusivas.

Venha se juntar a maior comunidade customer centric do Brasil, e alavancar a sua carreira com a CS Academy!

ARTIGOS RECENTES

DESTAQUE

GLOSSÁRIO

Gostou deste conteúdo? Nós temos um glossário Customer Centric com muito mais!

Selecione uma letra abaixo e mergulhe no universo Customer Centric:

POSTS RELACIONADOS