Você já pensou em participar de um evento onde poderá aprender novos conteúdos, se conectar com diversos líderes e gestores de Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte, e sair preparado(a) para uma nova era de conexão com seus clientes? A CS Academy Tour pode te proporcionar tudo isso e muito mais.
Continue a leitura e conheça mais sobre o evento itinerante que está conquistando líderes customer centric pelo Brasil.
Como surgiu a CS Academy Tour?
Antes de te contar o que é o evento, vamos começar pela breve história da CS Academy, idealizadora da tour.
Em 2018, a CS Academy iniciou a missão de levar, pelas principais capitais do Brasil, a cultura customer centric através da educação. Naquela época, organizavámos diversos workshops presenciais para compartilhar com líderes todo nosso conhecimento sobre Customer Success e Customer Experience.
Nesse formato, formamos muitos alunos. Porém, em 2020, a pandemia chegou e tivemos que digitalizar tudo, inclusive os eventos..
No final de 2023, decidimos retomar os eventos itinerantes e lançamos a CS Academy Tour. O objetivo era chegar em lugares onde as pessoas pudessem aprender mais sobre gestão Customer Centric. E claro, para continuarmos apoiando os profissionais das cidades escolhidas a abrirem novas portas em suas carreiras através da capacitação.
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O que é a CS Academy Tour?
A CS Academy Tour é um evento presencial que acontece em diferentes cidades de todo o Brasil. E seu principal objetivo é qualificar e preparar ainda mais esses profissionais para novos desafios, por meio de palestras e networking de alto nível, com líderes da área que possuem uma bagagem repleta de conhecimentos e experiências em diferentes setores do mercado.
Foto da edição realizada no Recife, que aconteceu em fevereiro de 2024.
CS Academy Tour 2024
Em 2024, tivemos a oportunidade de passar por 6 cidades diferentes, entre elas: São Paulo, Recife, Goiânia, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, conhecendo, capacitando e conectando os profissionais através da CS Academy Tour.
Tivemos como convidados Diego Azevedo, Larissa Oliveira, Lui Von Holleben, Gustavo Molina, Monise Tonoli, Luciana da Mata, Beatriz Bataus, Kamilla Cerqueira, Ludymilla Lima, entre outras referências na área Customer Centric.
Mais de 500 pessoas decidiram dar um novo passo em suas carreiras e se unir à revolução Customer Centric, impactando o Brasil e o mundo.
Alguns dos depoimentos que tivemos o prazer de receber sobre a última tour:
- “O evento trouxe muitas informações relevantes para construção e estruturação de áreas.’’ – Manoella Gomes, Coordenadora de CX
- “Ter grandes nomes do CS pertinho de casa e não ir é o sétimo pecado do CS. Não teria como não ir para um evento de peso como esse.’’ – Ivanildo Marcelino, Analista de CS
- “Sempre superam a expectativa, nomes de impacto e conteúdo de qualidade.’’ – Luana Priscilla, Líder de CX
O que esperar da CS Academy Tour 2025
Como todos os anos, escolhemos com muito entusiasmo cada cidade para a CS Academy Tour passar e se conectar com os melhores profissionais. Esse ano, expandimos o evento e passaremos por 11 cidades diferentes.
Tivemos a oportunidade de dobrar os números do ano anterior e pretendemos dobrar a quantidade de participantes também. Estamos ansiosos para iniciarmos a edição de 2025 e convidamos você a não ficar de fora e participar do evento itinerante que teve todos os seus ingressos esgotados na edição de 2024.
Conheça alguns dos apoiadores da edição de 2025:
Itinerário CS Academy Tour
Confira as cidade escolhidas para o tour deste ano:
- Sorocaba-SP | 11/02/2025
- Goiânia-GO | 13/03/2025
- Florianópolis-SC | 20/03/2025
- Belo Horizonte-MG | 27/03/2025
- Fortaleza-CE | 10/04/2025
- Recife-PE | 11/04/2025
- Porto Alegre-RS | 22/05/2025
- Salvador-BA | 04/06/2025
- Rio de Janeiro-RJ | 10/06/2025
- Curitiba-PR | 26/06/2025
- São Paulo-SP | 24/07/2025
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O conteúdo da tour
O conteúdo terá foco na gestão das áreas customer centric e é indicado para profissionais que já são líderes ou almejam cargos de liderança.
Se você é um profissional em busca de desenvolvimento e quer elevar seu nível de conhecimento para alavancar a sua carreira, a CS Academy Tour é o evento perfeito para você.
Para atender às diferentes fases da carreira do profissional customer centric e às necessidades específicas de cada pessoa, oferecemos dois tipos de encontro: Meetup e Workshop.
Meetup | Público Geral
Um espaço dinâmico de aprendizado e networking, ideal para quem busca inspiração e troca de experiências com quem entende muito do assunto.
Durante o meetup, você terá a oportunidade de aprender por meio de diversos formatos de conteúdo:
- Palestra com Diego Azevedo: desafios da liderança customer centric e boas práticas de gestão;
- Painel de Atendimento, CS e CX com convidados que são especialistas na área, para compartilharem desafios e o que eles estão fazendo na gestão da área e do time para gerar impacto no cliente, receita e empresa;
- Rodada de Perguntas onde os participantes poderão tirar dúvidas com os especialistas convidados;
Workshop | Líderes
Encontro exclusivo e conteúdo aprofundado para gestores e líderes que desejam criar estratégias eficazes e direcionadas.
No workshop, com uma turma exclusiva de 10 a 20 participantes, você terá a oportunidade de aprender e ser mentorado por uma das maiores referências Customer Centric do Brasil: Diego Azevedo, CEO & Founder da CS Academy.
Além disso, o conteúdo terá como tema central “Aplicando CS + CX no seu negócio “ e práticas que serão realizadas em grupos;
Mas atenção, as vagas são limitadas!
Por que participar da CS Academy Tour?
Aperfeiçoamento
As palestras são ótimas fontes para buscar aprendizados, como a praticidade e rapidez em acessar conteúdos de qualidade e, claro, estar por dentro das novidades que o mercado Customer Centric nos oferece.
Autodesenvolvimento
Trabalhar o autodesenvolvimento é de grande importância, pois somos os nossos maiores desafiadores. Poder descobrir nossas habilidades e competências nos trará autoconfiança para enfrentar novos desafios, principalmente com o constante crescimento do atendimento centralizado no cliente e as novas exigências do mercado.
Visibilidade profissional
Sabe aquela frase “Quem não é visto, não é lembrado”? Podemos dizer que ela tem um grande impacto em nossa vida profissional. Se não mostrarmos ao mercado nossas competências e habilidades, provavelmente deixaremos de vivenciar novas experiências e desafios.
Networking
Esse é um ponto que fomentamos muito. Além de você ter a oportunidade de compartilhar a sua experiência, vai abrir novas possibilidades de conexões e parcerias, podendo ainda se desenvolver profissionalmente ao trocar experiências com pessoas extremamente capacitadas.
Contamos com a sua presença na CS Academy Tour 2025
O evento vai proporcionar, além dos conhecimentos, a criação de parcerias sólidas que irão agregar muito à sua trajetória como um profissional Customer Centric.
Seja para aprimorar suas habilidades, competências, expandir sua rede de contatos ou obter insights sobre as tendências mais recentes, a CS Academy Tour pode ser o ponto de partida para quem busca crescer, inovar e transformar a maneira como lida com os desafios do mercado de Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte.
Se você está pronto(a) para embarcar em uma nova jornada e trilhar caminhos ainda mais promissores ao lado de pessoas que buscam e almejam patamares semelhantes aos seus, este é o seu momento.
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