Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de vocĂȘ recomendar a nossa empresa a um amigo? Essa Ă© a principal pergunta da metodologia mais utilizada no universo customer centric, o NPS.
Apesar de ser bastante conhecida, ainda existem muitas dĂșvidas e aplicaçÔes equivocadas desse indicador. Buscando aprimorar o mercado e difundir ainda mais essa mĂ©trica, a CS Academy resolveu desenvolver um curso de NPS.
Se vocĂȘ quer entender como o curso Dominando NPS vai te ensinar a medir e analisar a fidelidade e a lealdade do seu cliente de maneira assertiva, Ă© sĂł continuar a leitura. Vamos lĂĄ?
Qual o objetivo do Curso Dominando NPS
Por mais simples que seja, com o NPS Ă© possĂvel trazer grandes insights e resultados para o negĂłcio.
Por meio dele vocĂȘ pode reduzir a rotatividade de clientes, desenvolver relacionamentos mais profundos, e melhorar a satisfação do seu cliente e do seu produto. Mas serĂĄ que todos que aplicam a pesquisa jĂĄ NPS sabem disso?
O objetivo do curso Dominando o NPS Ă© justamente ensinar como utilizar essa metodologia de forma estratĂ©gica, trazendo melhorias efetivas e mudando a forma de encarar a experiĂȘncia do cliente.
Leia mais em nosso blog:
- Conheça os benefĂcios de uma estratĂ©gia Customer Centric
- Como implementar NPS em 6 passos + Calculadora grĂĄtis
O que vocĂȘ vai aprender com o Curso Dominando NPS?
O nosso curso de NPS estå dividido em 5 módulos que vão do båsico ao avançado da estratégia.
O conteĂșdo Ă© passado de forma totalmente prĂĄtica, para que vocĂȘ possa nĂŁo sĂł entender os conceitos, mas a aplicabilidade do NPS na sua empresa. Os mĂłdulos nos quais se divide o curso sĂŁo:
- Introdução ao NPS: No primeiro mĂłdulo, vocĂȘ vai entender sobre o surgimento do NPS, a sua relevĂąncia no mercado e qual o seu objetivo de aplicação.
- NPS na PrĂĄtica | ClassificaçÔes e CĂĄlculos: Neste mĂłdulo, vocĂȘ vai aprender as classificaçÔes do NPS (Detratores, Neutros e Promotores) e entender como calcular o Ăndice de fidelidade de clientes.
- Aplicação da pesquisa de NPS: Entender na pråtica como aplicar uma pesquisa de NPS seguindo a metodologia e as boas pråticas de mercado.
- NPS 2.0 – Net Promoter System: VocĂȘ vai aprender o que Ă© e como aplicar o Close the loop, transcorrendo a metodologia proposta pela Bain & Company em como mover o indicador de NPS.
- NPS na prĂĄtica | AçÔes recomendĂĄveis: Saindo do campo metodolĂłgico, neste mĂłdulo, recomendamos quais as açÔes mais efetivas que o mercado adota para trabalhar cada segmentação do NPS. VocĂȘ vai entender como trabalhar com o cliente Promotor, o Neutro e o Detrator.
Com quem eu vou aprender sobre NPS?
A responsĂĄvel pelo conteĂșdo do curso Dominando o NPS Ă© a Rayane Oliveira, uma profissional apaixonada por Customer Experience, com oito anos de experiĂȘncia nas ĂĄreas de Voz do Cliente, CX EstratĂ©gico e Jornada de Clientes.
Entre seus projetos marcantes, estĂŁo o gerenciamento do NPS no iFood e mapeamento na jornada do cliente no BTG Pactual. Atualmente na GOL SMILES, ela Ă© responsĂĄvel pela Voz do Cliente, Cultura CX e Customer Care.
Rayane possui vårias certificaçÔes em CX e jå foi premiada por sua atuação em Cultura Centrada no Cliente, Métrica (NPS) e Jornada do Cliente.
Que diferencial um curso de NPS vai trazer para a sua carreira?
Ao concluir o curso de NPS, vocĂȘ serĂĄ capaz de aplicar essa metodologia com sucesso, mensurando, analisando os dados da forma correta, e tomando decisĂ”es com maior assertividade
Para profissionais de sucesso e experiĂȘncia do cliente, entender como utilizar essa mĂ©trica estrategicamente Ă© um grande diferencial competitivo, capaz de alavancar resultados, e carreiras.
O curso Dominando o NPS vai gerar insights e novas perspectivas sobre como vocĂȘ aplica, analisa e trabalha seus planos de ação relacionados ao Net promoter score.
Como ter acesso ao curso Dominando NPS?
Para ter acesso ao curso Dominando o NPS, Ă© necessĂĄrio ser assinante da nossa plataforma, em algum dos trĂȘs planos disponĂveis: Essencial, Specialist ou Elite.
Ao ter acesso a nossa plataforma, vocĂȘ terĂĄ nĂŁo sĂł o curso de NPS mas tambĂ©m outras 15 formaçÔes exclusivas, dos principais temas do mercado customer centric.
AlĂ©m disso, vocĂȘ pode participar das mentorias, masterclasses, eventos online e de uma comunidade engajada e cheia de outros profissionais com desafios e oportunidades, semelhantes ao seu.
Acesse a nossa plataforma agora, e se torne um especialista em NPS!