O Relatório Anual de Customer Success 2023 mostrou que mais de 70% das áreas de CS respondem para os profissionais C-level. O que mostra que há grandes oportunidades para as lideranças de áreas de centralidade no cliente.
Pensando nessa grande lacuna do mercado, a CS Academy criou a Imersão. Um evento onde você transforma sua carreira profissional e aprende como se tornar uma Referência Customer Centric.
Quer conhecer mais? Continue a leitura!
O que é a Imersão Customer Centric da CS Academy?
A imersão é o evento presencial da CS Academy que acontece anualmente com um seleto grupo de profissionais, que chamamos de “a Elite Customer Centric do Brasil”.
Na Imersão, essas lideranças têm 2 dias de experiência e imersão na Cultura Customer Centric, explorando tendências, conteúdos avançados e se conectando com os maiores líderes do Brasil de CX e CX.
Para quem é a Imersão?
Nós acreditamos que o mercado Customer Centric precisa de líderes com olhar tecnológico e estratégico, visto que o mercado está em constante evolução e essas características são essenciais para estar à frente de equipes de centralidade no cliente.
Por isso, esse evento terá foco em profissionais de CS e CX C-level, ou com nível de senioridade maior, como Gerente, Head e Diretor das áreas de clientes.
Por que estar na imersão 2024?
Estar na Imersão Customer Centric da CS Academy é motivo de desejo dos maiores profissionais de Centralidade do cliente do mercado.
Além de muito conteúdo e network, a Imersão transforma a vida dos profissionais que participam, provendo desenvolvimento e transformação profissional.
Mas para entender de fato, a importância desse evento, trouxe mais 4 razões para você estar na Imersão em 2024.
“Mudou tanto meu mindset que subi de cargo.”
– Priscila Lopes
1) Ter acesso a Conteúdos e Tendências que irão nortear o mercado
Na imersão customer centric da CS Academy nós trazemos as maiores tendências em conteúdo do
mercado de CS e CX, e desta vez não será diferente.
Em 2024 traremos os temas que irão nortear o mercado, e as apostas de especialistas para o que será o futuro das áreas de centralidade do cliente.
Tudo isso dentro dos 3 pilares que buscamos trazer para todos os participantes durante o evento:
- Explorar o que é Tendência no Universo Customer Centric;
- Conectar-se com Profissionais e Especialistas da área que têm os mesmos desafios que você;
- Evoluir profissionalmente e torne-se referência em sua área.
2) Desenvolvimento Profissional expressivo
Em 2020, na primeira edição da Imersão 42,9% dos participantes disseram melhoraram seus cargos e salários após o evento. Isso prova que ao participar de um evento como a Imersão, seu desenvolvimento profissional é garantido.
Ao estar na Imersão, você vai se juntar aos mais de 150 profissionais, Gestores e Especialistas nas áreas Customer Centric que mudaram a sua trajetória profissional, colocando em prática no seu dia a dia os aprendizados adquiridos.
3) Networking com grandes lideranças Customer Centric
Na Imersão CS Academy você vai ter networking de alta qualidade, com profissionais da área para trocar experiências e gerar contatos valiosos para o seu crescimento pessoal e profissional.
Conectar-se é um dos pilares do nosso evento em 2024, e por isso buscamos fazer com que nossos participantes tenham um networking superinteressante e produtivo durante os dois dias de Imersão.
4) Fazer parte do plano Elite na CS Academy
Ao estar na Imersão todos os profissionais também se tornam membro Elite da CS Academy, que além de participarem da maior Imersão de Customer Success e Customer Experience do Brasil, têm outros benefícios como:
- Canal exclusivo no WhatsApp, com todos os Especialistas da Imersão;
- Encontros online recorrentes;
- Participar dos cases de sucesso da CS Academy;
- Escrever artigos para o nosso Blog;
- Palestrar em nossos eventos, tornando-se uma referência reconhecida na área.
Ser um membro Elite CS Academy, é estar dentro de um dos mais seletos grupos de profissionais customer Centric do país! Então se eu fosse você, aproveitaria o melhor preço do ano e estaria na Imersão 2024.
Agora que já viu o porque você precisa estar na Imersão Customer centric CS Academy, não perca tempo, junte-se a comunidade de Empresas e pessoas que estão fazendo a diferença e transformando suas áreas de CS e CX com a CS Academy.
O grande dia está se aproximando, faltam poucos meses para a edição 2024, que acontece dia 25 e 26 de abril em São Paulo, e estamos ansiosos para recebê-los na Imersão CS Academy!
Preparamos uma programação incrível para que você possa ter a melhor experiência possível durante os dias em que estiver conosco. Fale com nossos especialistas, saiba mais sobre o evento e aproveite os 40% de desconto da CS Friday!
Descubra como a CS Academy pode ajudar você a alavancar sua carreira
Aqui na CS Academy nós nos orgulhamos em dizer que já mudamos a vida e a carreira de milhares de pessoas através da educação Customer Centric. Em nossa plataforma, oferecemos trilhas de aprendizagem que vão de conteúdos básicos a especializações.
Além disso, em nossa comunidade, você pode trocar experiências de carreira com especialistas e ter acesso a diversas vagas exclusivas.
Venha se juntar a maior comunidade customer centric do Brasil, e alavancar a sua carreira com a CS Academy!