
Como estruturar a jornada de compra dos seus clientes
Ter uma jornada de compra é o tipo de estratégia que não se deve deixar pra depois. Aprenda agora como montar uma jornada de compra para os seus clientes.
Ter uma jornada de compra é o tipo de estratégia que não se deve deixar pra depois. Aprenda agora como montar uma jornada de compra para os seus clientes.
Você sabe o que é um Enterprise Resource Planning? Descubra como funciona um ERP, e como ele pode te ajudar na gestão da sua empresa.
Todas as empresas precisam atuar para a satisfação dos clientes, pensando nisso trouxemos 3 estratégias para melhorar a experiência do seus consumidores.
Aprenda o que é público-alvo, e como defini-lo pode melhorar a comunicação da empresa com os seus potenciais compradores.
Você deseja ser um profissional de sucesso do cliente? Então descubra algumas coisas que você deveria estar fazendo para ter uma carreira na área de CS.
Descubra quais são as principais ferramentas para aumentar a produtividade do seu setor de atendimento ao cliente.
Não é nenhuma novidade que o churn é uma pedra no sapato de várias empresas no mercado. Pensando nisso, hoje trouxemos um guia definitivo de como recuperar clientes perdidos.
Entenda o que é o First Call Resolution, qual a sua importância, e como essa métrica pode te ajudar a melhorar o seu setor de atendimento ao cliente.