
7 tendências de Customer Success para 2022
Customer Success é um assunto que já está na boca das pessoas e das empresas. Neste artigo, você vai conhecer as principais tendências para esta área neste ano de 2022.
Customer Success é um assunto que já está na boca das pessoas e das empresas. Neste artigo, você vai conhecer as principais tendências para esta área neste ano de 2022.
Cross-Sell e Upsell são dois conceitos de vendas que, embora sejam diferentes entre si, compartilham uma mesma finalidade: fazer com que o cliente gaste mais com a sua marca. No entanto, para cada uma existe uma abordagem diferente que pode levar ao resultado esperado. Entenda o que é Cross-Sell e Upsell neste artigo.
Através da estratégia Jobs to be Done, o gigante do faz food McDonalds conseguiu aumentar as suas vendas de Milk Shake em até 7 vezes.
Marketing de Recomendação é uma estratégia muito utilizada em grandes empresas. Neste artigo você verá 5 motivos que irão te fazer querer investir nesta estratégia ainda hoje!
O comportamento de um cliente é determinado por uma série de experiências as quais ele é imposto durante a sua relação com a empresa. As etapas da jornada do cliente no e-commerce, porém, são completamente distintas da sua jornada offline. Conheça as 5 etapas da jornada do cliente no e-commerce.
Você já ouviu falar na metodologia “Jobs to be done” criada por Clayton Christensen? Entenda o que é esse conceito e quais os principais passos para aplicá-lo em uma empresa.
A forma como uma merca se relaciona com os cliente vem mudando cada vez mais com o passar dos anos. Entender essa mudança é essencial para negócios que buscam se solidificar no mercado.
Tão importante quanto entender do que se trata o conceito de Employee Experience, é saber quais são as tendências inovadoras para esse tema em 2022.