Blog

Employee Experience

Employee Experience ou Employer Branding: entenda a diferença

O termo Employee Experience vem sendo muito comentado nos últimos tempos. Mas, você já ouviu falar em Employee Branding? Nesse artigo, falaremos sobre as diferenças entre esses dois termos, quais os benefícios de ambos para o negócio e para o funcionário e como essas estratégias podem diminuir os custos da sua empresa.

Leia mais
Atendimento ao Cliente

O papel do Omnichannel na Jornada do Cliente

Você sabe qual é o papel de uma estratégia Omnichannel na Jornada do Cliente? Entenda do que se trata uma estratégia Omnichannel, quais são os pontos de contato do cliente com a marca e quais tipos de abordagens existem.

Leia mais
Customer Success

Gestão de Churn através da qualificação de vendas

A experiência e o sucesso do cliente estão cada vez mais em alta no mundo dos negócios, são eles que norteiam a receita previsível e a prosperidade financeira de qualquer instituição Customer Centric.
Por isso, entender o que é e como funciona a gestão do Churn através da qualificação de vendas é essencial em qualquer negócio.

Leia mais