
Conheça os 5 principais tipos de Churn
O Churn Rate mede o índice de abandono ou cancelamento registrado na base de clientes. Leia esse artigo até o fim para saber mais sobre essa métrica.
O Churn Rate mede o índice de abandono ou cancelamento registrado na base de clientes. Leia esse artigo até o fim para saber mais sobre essa métrica.
Onboarding é uma das etapas importantes da jornada do colaborador. Leia para entender como funciona e quais são as vantagens de investir em uma boa integração.
Employee Experience é uma estratégia que possui um potencial comercial muito amplo e que pode impactar diretamente nas ações de sua marca e na percepção do público com relação ao negócio. Leia o post até o fim e entenda.
A Jornada do Colaborador ou Employee Experience, é uma estratégia de gestão que visa acompanhar toda a experiência de um colaborador dentro da empresa, desde sua contratação até seu desligamento.
Employee Experience é o termo em inglês para experiência do colaborador. Entenda como isso impacta na sua empresa e por que se preocupar com esse fator.
Customer Analytics é uma solução tecnológica que visa compreender melhor o cliente através do uso de dados. Entenda mais lendo esse artigo até o final.
A cultura organizacional estabelece valores, condutas e prioridades da empresa. Entenda como estabelecer e conheça os princípios de Nihal para fortalecer a cultura da empresa.
O E-NPS mede a satisfação do seu cliente interno. Uma equipe empolgada e satisfeita tende a gerar melhores experiências para o cliente. Entenda por quê.