
Satisfação do cliente: 11 passos para melhorar
Conheça 11 passos para melhorar a satisfação dos seus clientes e descubra como reforçar a relação com a sua audiência proporcionando as melhores experiências.
Conheça 11 passos para melhorar a satisfação dos seus clientes e descubra como reforçar a relação com a sua audiência proporcionando as melhores experiências.
Retenção de clientes é fundamental em uma estratégia de Customer Success. Veja quais são as dicas para alcançar isso de forma mais eficiente.
Entenda a importância de estruturar um Customer Support que tenha como finalidade não apenas apagar incêndio, mas antecipar demandas e reter clientes.
Conheça o conceito de Customer Happiness dentro da estratégia de Customer Experience. Clientes felizes consomem mais, e possuem vida útil mais longa.
Rapport é o conceito de estabelecer uma relação com o seu cliente. Entenda como funciona e quais são as vantagens de fazer isso no âmbito comercial da relação.
Você sabe o que é Customer Success ou como essa estratégia pode ajudar a sua empresa a se tornar mais forte e reconhecida no mercado? Descubra tudo aqui.
Entenda a importância de montar uma boa estratégia de relacionamento com o cliente com a equipe de especialistas da Nvoip.
Veja a lista com os 10 livros sobre liderança que podem lhe ajudar a se inspirar para guiar a sua carreira rumo ao sucesso em 2022, seguindo exemplos de sucesso e competência.