
Como reverter um pedido de cancelamento
Muitas empresas ainda pecam quando o assunto é reversão do churn. Saiba como fazer isso com passos práticos.
Muitas empresas ainda pecam quando o assunto é reversão do churn. Saiba como fazer isso com passos práticos.
Conheça quais são os tipos de pesquisas que podem ser realizadas durante a Jornada do Cliente, além do momento ideal para aplicar uma pesquisa relacional ou transacional em sua empresa.
Entenda como o Aha Moment proporciona maior percepção de valor para o seu cliente em relação ao seu produto ou serviço.
Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento e Suporte ao cliente: Conceitos, métricas e indicadores, estratégias, escalabilidade e muito mais!
Tudo sobre o profissional de Customer Experience. Descubra o que faz, qual a formação necessária para atuar em CX, principais habilidades, onde aprender gratuitamente sobre o tema, média salarial e muito mais!
É preciso evoluir a sua abordagem de Customer Success. Para isso, é importante criar um plano de crescimento que permita melhorias em sua estratégia.
Os melhores canais no Youtube de CS e CX podem lhe ajudar a ter muito mais clareza sobre os temas e encontrar dicas para implantar as estratégias. Conheça a lista.
Existem 6 pilares para estabelecer uma cultura Customer Centric. Conheça esses tópicos e descubra como focar a sua empresa nas demandas do cliente.