
Atendimento Omnichannel Vs. Atendimento Multicanal
Atendimento Omnichannel ou Atendimento Multicanal? Qual deles é realmente mais eficaz? Entenda as diferenças e descubra qual adotar em sua empresa.
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As melhores práticas de NPS podem ajudar a estruturar a sua estratégia e a reter clientes através da identificação do nível de satisfação. Saiba mais.
Com um planejamento de buget anual bem estruturado, será possível ter uma visão mais abrangente sobre o comissionamento, investimento em Educação, previsão de ARR, dentre outros. Saiba mais!
Conheça as 7 leis do Customer Success. São dicas que podem ajudar a estruturar a estratégia em sua empresa e podem guiar suas ações em busca de sucesso do cliente.
A Gupy, a maior plataforma de recrutamento e seleção do país, compartilhou com a CS Academy dados exclusivos sobre as contratações realizadas dentro de sua plataforma no período de 2019, 2020 e 2021.
A experiência do paciente deve ser estruturada com o mesmo cuidado de qualquer outro consumidor. Afinal, o paciente também é um cliente. Entenda porquê.
A pesquisa foi realizada com mais de 1.500 profissionais de sucesso do cliente de todo o mundo. Veja um relatório sobre o mercado Customer Success e algumas análises do ano de 2021.
Descubra como uma boa cultura remota gera frutos não somente na produtividade, mas também na satisfação e nos resultados gerais do time.