
A importância da proatividade no time de Customer Success
Saiba mais sobre o impacto da proatividade em Sucesso do Cliente para surpreendê-lo e resolver problemas de formas simples e fácil.
Saiba mais sobre o impacto da proatividade em Sucesso do Cliente para surpreendê-lo e resolver problemas de formas simples e fácil.
Três especialistas convidados pela CS Academy explicam do ponto de vista técnico, teórico e prático como construir um Roadmap de Experiência.
Veja a lista com 10 melhores livros de atendimento ao cliente e aprenda especialistas quais são as dicas mais valiosas para garantir a satisfação do público.
As ferramentas para Customer Experience Management ajudam bastante a conter problemas e antecipar soluções. Veja quais são os melhores softwares de CX.
A Matriz de Experiência do Cliente define qual a melhor estratégia de gestão de jornada do cliente que você pode adotar. Entenda quais são as possibilidades.
Saiba mais sobre importância de acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor para não perder oportunidades e realmente conhecer o seu cliente.
Aprenda a diferença entre Net Promoter Score e Net Promoter System. Saiba como essas medições podem nortear as suas ações e fidelizar seus clientes.
Conheça os 9 melhores sites para acompanhar a análise feita diretamente dos clientes sobre produtos e serviços tanto B2B quanto os B2C.