
Profissional de Customer Experience: o que faz, salário e habilidades
O que faz um profissional de Customer Experience? Descubra como é a rotina de um Profissional de CX, o seu salário e quais as habilidades necessárias.
O que faz um profissional de Customer Experience? Descubra como é a rotina de um Profissional de CX, o seu salário e quais as habilidades necessárias.
Saiba o que é Engajamento de Clientes, o papel do Customer Success Manager nessa missão e quais estratégias podem fazer com que seus consumidores se tornem mais fiéis a sua marca.
Entenda o que é jornada do cliente, em qual momento atua o profissional Customer Success e de Customer Experience e como integrar essas duas áreas para garantir um cliente fiel.
Descubra como a Volkswagen, a ONG Misereor e a Vans encantaram o seu público com Marketing de Experiência e como você pode usar essa estratégia a favor de seu negócio para aumentar o vínculo com seu cliente.
Saiba como montar um dashboard de Customer Experience para enfatizar e valorizar o que realmente importa para seus usuários e para o seu negócio.
Entenda o que é Customer Experience Management e descubra como a boa gestão da experiência do cliente pode trazer benefícios para o seu negócio.
Ter empatia com o cliente gera valor e aproximação. Veja alguns passos para conseguir isso e descubra a diferença entre empatia e simpatia.
Entender a realidade do cliente vai impulsionar os resultados dele com a sua solução e melhorar a experiência a longo prazo.