Descubra a essência customer centric em cada parada
Seja bem-vindo(a) ao evento que vai mudar a forma como você se conecta com seus clientes!

O que é CS Academy Tour
A CS Academy nasceu 2018 a partir de eventos presenciais pelo Brasil e no final de 2023, resolvemos voltar às nossas origens, mas agora com muito mais conhecimento para ensinar e compartilhar.
A CS Academy Tour são eventos presenciais que têm como principal objetivo elevar o conhecimento dos participantes, seja através de palestras ou de networking de alto nível com líderes que são profissionais da área.
Vamos percorrer diversas cidades do Brasil levando a cultura de centralidade no cliente e compartilhando o que é tendência nas áreas de Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte no Brasil e no Mundo.
Venha fazer parte da revolução Customer Centric e participe do evento itinerante que teve os ingressos esgotados em todas as edições realizadas em 2024.

Apoiadores:









Confira os próximos eventos
Workshop + Meetup
Horário
Workshop: 14h30 às 18h
Meetup: 18h às 22h
Público
50 a 200 participantes
Formato
Meetup ou Workshop + Meetup
Certificado
Certificado de participação
Conheça mais sobre a CS Academy Tour
Depoimentos
O que os participantes dizem e aprenderam como construir uma cultura de customer centric que engaja e fideliza seus consumidores.
Coordenadora de CS
Sempre superam a expectativa com a organização, nomes de impacto e conteúdo de relevância.
Analista de CS
Ter grandes nomes do CS pertinho de casa e não ir é o sétimo pecado do CS. Não teria como não ir para um evento de peso como esse.
Coordenadora de CX
O evento trouxe muitas informações relevantes para construção e estruturação de áreas.
Líder de CX
Sempre superam a expectativa, nomes de impacto e conteúdo de qualidade.
FAQ - Perguntas Frequentes
1. Local e Informações Gerais
A CS Academy Tour 2025 acontecerá nas datas e cidades abaixo:
Sorocaba: 11/02
Goiânia: 07/03
Floripa: 20/03
BH: 27/03
Fortaleza: 10/04
Recife: 15/04
Porto Alegre: 22/05
Salvador: 04/06
Rio de Janeiro: 10/06
Curitiba: 26/06
São Paulo: 24/07
Acesse a página Cursos e Workshop de Customer Success e Customer Experience |CS Academy Tour e veja as informações sobre o evento
Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento.
2. Ingressos
Os ingressos para a CS Academy Tour 2025 são vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla. Para adquiri seu ingresso, é só acessar esse link e escolher a cidade.
Meetup e Workshop + Meetup
Meetup
18:00 - Credenciamento + Coffee
18:45 - Abertura
19:00 - Meetup CS - Com Diego Azevedo
19:50 - Painel CS e CX
20:30 - Rodada de Perguntas: tire suas dúvidas com os especialistas
21:10 - Encerramento
21:20 - Momento de Conexão e Networking
Workshop + Meetup
14:30 - Credenciamento + Coffee
14:50 - Abertura
15:00 - Workshop Prático - Aplicando CS + CX no seu negócio
18:45 - Abertura
19:00 - Meetup CS - Com Diego Azevedo
19:50 - Painel CS e CX
20:30 - Rodada de Perguntas: tire suas dúvidas com os especialistas
21:10 - Encerramento
21:20 - Momento de Conexão e Networking
Sim, você pode transferir o seu ingresso após a compra. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento.
3. Compras
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Você pode comprar o seu ingresso do CS Tour 2025 à vista (no boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
Não. Se realizou a compra por boleto ou pix e deseja alterar para cartão, é só não realizar o pagamento do boleto ou pix e realizar nova compra por cartão. Após o vencimento do boleto, automaticamente será cancelado no sistema da Sympla.
Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos alunos. Entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar seu cupom de desconto.
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico
Caso tenha interesse em fazer um upgrade, entre em contato por e-mail através do atendimento@csacademy.com.br
Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.
Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.
Ao realizar a compra, após informar os dados dos participantes, no final da tela, terá um espaço para colocar os dados da empresa, com CNPJ e demais informações, para que a nota fiscal seja emitida. A emissão da nota fiscal será realizada em até 7 dias úteis e irá para o e-mail informado no ato da compra.
Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento
4. Palestras e Agenda
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com a sua sugestão de palestrante, incluindo link do LinkedIn da pessoa, caso seja você, uma minibio e links de palestras já realizadas. Todo material será encaminhado para equipe responsável pela curadoria do evento. Caso seja selecionado, uma pessoa da equipe entrará em contato.
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
5. Expositores e Parceria
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br que encaminharemos para pessoa responsável entrar em contato para informações sobre patrocínio.
FAQ - Perguntas Frequentes
Quando e onde acontecerá o CS Tour 2025?
O CS Tour 2025 acontecerá nas datas e cidades abaixo:
Sorocaba: 11/02
Goiânia: 07/03
Florianópolis: 20/03
BH: 27/03
Fortaleza: 10/04
Recife: 11/04
Porto Alegre: 22/05
Salvador: 04/06
Rio de Janeiro: 10/06
Curitiba: 26/06
São Paulo: 24/07
O que é o CS Tour?
Acesse a página Cursos e Workshop de Customer Success e Customer Experience |CS Academy Tour e veja as informações sobre o evento.
O evento possui certificado de participação?
Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento.
Onde posso comprar meu ingresso?
Os ingressos para o CS Tour 2025 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla.
Quais formatos de ingresso estarão disponíveis?
Meetup e Workshop + Meetup
Posso transferir minha inscrição após a compra?
Sim, você pode transferir o seu ingresso após a compra. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento.
É feita a emissão de nota fiscal?
Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode comprar o seu ingresso do CS Tour 2025 à vista (no boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.
Consigo alterar a forma de pagamento?
Não. Se realizou a compra por boleto ou pix e deseja alterar para cartão, é só não realizar o pagamento do boleto ou pix e realizar nova compra por cartão. Após o vencimento do boleto, automaticamente será cancelado no sistema da Sympla.
Quem é aluno da CS Academy tem desconto?
Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos alunos. Entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar seu cupom de desconto.
Comprei ingresso para meu funcionário(a) e ele(a) saiu da empresa. O que faço?
Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.
IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
Não encontro o meu ingresso. O que fazer?
Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico.
Posso fazer um upgrade na minha inscrição?
Caso tenha interesse em fazer um upgrade, entre em contato por e-mail através do atendimento@csacademy.com.br
Posso fazer um downgrade na minha inscrição?
Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.
Existe meia-entrada para estudante?
Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Ao realizar a compra, após informar os dados dos participantes, no final da tela, terá um espaço para colocar os dados da empresa, com CNPJ e demais informações, para que a nota fiscal seja emitida. A emissão da nota fiscal será realizada em até 7 dias úteis e irá para o e-mail informado no ato da compra.
Posso cancelar minha inscrição?
Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento
Quero sugerir um (a) palestrante ou me disponibilizar para ser palestrante no CS Tour. Como faço?
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com a sua sugestão de palestrante, incluindo link do LinkedIn da pessoa, caso seja você, uma minibio e links de palestras já realizadas. Todo material será encaminhado para equipe responsável pela curadoria do evento. Caso seja selecionado, uma pessoa da equipe entrará em contato.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas?
Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.
Como faço para patrocinar o CS Tour 2025?
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br que encaminharemos para pessoa responsável entrar em contato para informações sobre patrocínio.
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