especialização em Gestão de Customer Success

Próxima Turma: 03, 05, 10, 12, 17 e 19 de Dezembro de 2024

Das 8h às 10h30

15 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO

Ao longo de 6 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras de Customer Success

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que lideram Equipes de Customer Success ou que almejam a Liderança/Gestão

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:​

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO​

Mais do que se preocupar com a taxa de churn, o Gestor de Customer Success precisa saber como gerar valor para os seus clientes (internos e externos), liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão e novas vendas.

Alcançar a excelência operacional na Gestão de Customer Success não é uma tarefa simples e nem impossível. Para provar isso, reunimos experts no assunto, que já passaram pelos mesmos desafios que você, para compartilhar seus conhecimentos, experiências e trajetória profissional.

A Especialização em Gestão de Customer Success da CS Academy é a sua chance de aprender como alcançar a excelência profissional, inspirando a sua equipe e fomentando a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa.

Fale com um consultor e garanta o seu lugar na próxima turma. As vagas são limitadas!

Baixe a ementa desta Especialização

PROGRAMA DO CURSO

Entendendo CS como área de receita e não de custo

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Retomada definição de CS como área de resultado, não de custo!

• Como CS impacta no valuation das empresas

• Impacto do Churn e da Expansão na base

• Maturidade de CS + atividade ESG

Pivoteando sua Estrutura Organizacional para Gestão de CS

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Conceitos Fundamentais

• Mudanças de Perfis e no Papel das Áreas de Negócio

• Modelos de remuneração e KPIs

• Evangelização e Plano de Vôo

Transformação cultural

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Papéis e remuneração variável em CS

• Mudança cultural apoiada em processos

• Definição do papel de cada área

Formatando o time ideal e gerindo competências

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Carreiras em CS

• Tamanho da equipe + perfis e entregas

• Contratação e Gestão de time por competências

Gestão de Custos e Estratégias de Voice Of Customer

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Escala em CS (como gestão dos custos)

• Estratégias de Voice Of Customer

• O que funciona na gringa, mas aqui tem que ser adaptado!

Alta Gestão e impacto nos pares

Neste módulo vamos aprender sobre:

 

• Como ganhar espaço na Alta Gestão

• Ganhando prioridades também entre os heads (pares)

• Estratégias de expansão e crescimento da área

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Luciana Teles

Diretora de Customer Success e
Customer Care na Axur

Especialista em Customer Success há 8 anos e atualmente é Diretora de Customer Success e Customer Care. É jornalista por formação, analítica e estrategista por paixão. Já atuou em quatro operações de diferentes tamanhos e complexidades, é certificada e participa dos maiores eventos de CS do Brasil e do mundo. Palestrante sempre que dá, mentora sempre que pode, Luciana acredita que o resultado final do Sucesso do Cliente é ter uma máquina de vendas na base, e além disso, afirma não tomar decisões sem analisar números, ter dados e ouvir sua intuição.

Ricardo Pinho

LATAM Group Manager na Volaris Group

Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência. Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.

Lilian Oliveira

Director of Customer Success na Intelipost

É diretora de Customer Success e Support atualmente e possui mais de 10 anos atuando com CS em startups, empresas brasileiras e globais. Além disso, atua há mais de 9 anos como palestrante, professora, mentora e consultora em temas do universo customer centricity. Ao longo da sua trajetória, Lilian liderou dezenas de pessoas, bem como formou e treinou lideranças de diferentes cargos. Possui bagagem com diversos resultados de alto impacto e marcados pela implementação de estratégias de CS bem-sucedidas. A definição que ela construiu ao longo de sua jornada com CS é: “Customer Success é uma estratégia de negócios que gera crescimento exponencial de receita por meio da gestão dos resultados de seus clientes”.

Mariana Assis

Global Head of Renewal Management na Meta

Trabalha atualmente na Meta como Global Head of Renewal Management e possui trajetória em organizações multinacionais em vários setores, colaborando com equipes distribuídas em todo o mundo, desde o fornecimento de consultoria e treinamento para clientes internos e externos, até o gerenciamento de equipes de operações e tecnologia em vários países da América Latina. Sua experiencia é marcada pelo foco na colaboração com clientes e colegas de trabalho para alcançar a excelência nos projetos e também pela paixão em ajudar clientes a alcançar seus objetivos.

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Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo deste curso é Intermediário, não passamos por conceitos básicos. Portanto, este curso é para quem já é líder ou deseja ser.

Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá no Mês de Agosto de 2024, nos dias 6, 8, 13, 15, 20 e 22. Sempre das 19h às 21h30.

Cada módulo terá aproximadamente 2h30 de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terá 15 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

 

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas