especialização em Gestão de Customer Success
Próxima Turma: 03, 05, 10, 12, 17 e 19 de Dezembro de 2024
Das 8h às 10h30
15 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO
Ao longo de 6 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prática as estratégias mais inovadoras de Customer Success
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que lideram Equipes de Customer Success ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS:
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
Mais do que se preocupar com a taxa de churn, o Gestor de Customer Success precisa saber como gerar valor para os seus clientes (internos e externos), liderando e impulsionando cada um deles. Isso, é claro, sem deixar de promover renovações, expansão e novas vendas.
Alcançar a excelência operacional na Gestão de Customer Success não é uma tarefa simples e nem impossível. Para provar isso, reunimos experts no assunto, que já passaram pelos mesmos desafios que você, para compartilhar seus conhecimentos, experiências e trajetória profissional.
A Especialização em Gestão de Customer Success da CS Academy é a sua chance de aprender como alcançar a excelência profissional, inspirando a sua equipe e fomentando a cultura de sucesso do cliente em toda a empresa.
Fale com um consultor e garanta o seu lugar na próxima turma. As vagas são limitadas!
Baixe a ementa desta Especialização
PROGRAMA DO CURSO
Entendendo CS como área de receita e não de custo
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Retomada definição de CS como área de resultado, não de custo!
• Como CS impacta no valuation das empresas
• Impacto do Churn e da Expansão na base
• Maturidade de CS + atividade ESG
Pivoteando sua Estrutura Organizacional para Gestão de CS
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Conceitos Fundamentais
• Mudanças de Perfis e no Papel das Áreas de Negócio
• Modelos de remuneração e KPIs
• Evangelização e Plano de Vôo
Transformação cultural
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Papéis e remuneração variável em CS
• Mudança cultural apoiada em processos
• Definição do papel de cada área
Formatando o time ideal e gerindo competências
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Carreiras em CS
• Tamanho da equipe + perfis e entregas
• Contratação e Gestão de time por competências
Gestão de Custos e Estratégias de Voice Of Customer
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Escala em CS (como gestão dos custos)
• Estratégias de Voice Of Customer
• O que funciona na gringa, mas aqui tem que ser adaptado!
Alta Gestão e impacto nos pares
Neste módulo vamos aprender sobre:
• Como ganhar espaço na Alta Gestão
• Ganhando prioridades também entre os heads (pares)
• Estratégias de expansão e crescimento da área
PROFESSORES ESPECIALISTAS
Executivo com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI, liderando projetos no Brasil e América Latina. Experiência na gestão de Unidades de Negócio de Software, M&A, tecnologia pro Varejo e nos conceitos que regem a relação Cliente / Fornecedor na economia da recorrência. Publicou artigos em mídia especializada, participou de diversos seminários no exterior e atuou como palestrante em eventos de Customer Success no Brasil, ajudando grandes empresas a superar os desafios de transformação do seu modelo de gestão. Atualmente, é responsável pela expansão do Grupo Volaris no Brasil e América Latina, bem como pela liderança de empresas do Mercado Vertical de Software adquiridas pelo Grupo.
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Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá no Mês de Agosto de 2024, nos dias 6, 8, 13, 15, 20 e 22. Sempre das 19h às 21h30.
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas