employee experience

Referências no Mercado

Aprenda com profissionais renomados de empresas que utilizam da estratégia de ouvir o cliente para tomar decisões.

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CERTIFICAÇÃO

Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.

Employee Experience é o novo normal​

Empresas estão cada vez mais pensando em maneiras de tornar a jornada das pessoas colaboradoras o mais agradável possível.

Pesquisas apontam que empresas que têm EX nas suas pautas – e na sua cultura – têm resultados de negócios melhores do que as que não aplicam.

Descubra como aplicar ações e técnicas de Employee Experience para engajar o seu time e proporcionar um ambiente que seja favorável e comprometido ao bem-estar das pessoas.

PROGRAMA DO CURSO

1. Entendendo o conceito Employee Experience

Quais os principais conceitos de experiência do colaborador? Quais benefícios ter EX pode trazer à sua empresa? Como começar a implementar?

2. Cultura Organizacional

Entenda a importância da cultura organizacional num processo de transformação da experiência dos colaboradores e porque isto é essencial para implantar EX.

3. Engajamento da Pessoa Colaboradora

A base da empresa são as pessoas. Entenda neste módulo qual é a importância de se ter colaboradores engajados e como isto é a chave para a implantação de Employee Experience.

4. Empatia

Entenda o conceito de empatia, a importância de se ter esta habilidade no âmbito profissional e qual o papel desta habilidade em colaboradores e líderes.

5. Diversidade e Inclusão

Um dos principais indicadores de experiência do cliente, o NPS é amplamente conhecido. Aprenda como estruturar e aplicar ele na sua empresa.O projeto termina no prazo e quando você estiver totalmente satisfeito.

6. Employee Persona

Assim como em CX, ter uma persona ajuda bastante no atingimento dos seus objetivos com Employee Experience. Aprenda como estruturar este processo.

7. Jornada do Colaborador

Como administrar seus dados da maneira correta? Descubra como criar ritos para uso e tratamento destes dados.

8. Pesquisa e Métricas em EX

Implantar ações de EX é o primeiro passo. Saber como mensurar estas ações e principalmente como tirar insights é o que vai te levar para o próximo passo.

9. Tendências e EX

Employee Experience é o novo normal, mas também é o futuro. Quais são as principais tendências na área?

O que você vai aprender em cada uma das aulas

1. Entendendo o conceito Employee Experience

Quais os principais conceitos de experiência do colaborador? Quais benefícios ter EX pode trazer à sua empresa? Como começar a implementar?

2. Cultura Organizacional

Entenda a importância da cultura organizacional num processo de transformação da experiência dos colaboradores e porque isto é essencial para implantar EX.

3. Engajamento da Pessoa Colaboradora

A base da empresa são as pessoas. Entenda neste módulo qual é a importância de se ter colaboradores engajados e como isto é a chave para a implantação de Employee Experience.

4. Empatia

Entenda o conceito de empatia, a importância de se ter esta habilidade no âmbito profissional e qual o papel desta habilidade em colaboradores e líderes.

5. Diversidade e Inclusão

Um dos principais indicadores de experiência do cliente, o NPS é amplamente conhecido. Aprenda como estruturar e aplicar ele na sua empresa.O projeto termina no prazo e quando você estiver totalmente satisfeito.

6. Employee Persona

Assim como em CX, ter uma persona ajuda bastante no atingimento dos seus objetivos com Employee Experience. Aprenda como estruturar este processo.

7. Jornada do Colaborador

Como administrar seus dados da maneira correta? Descubra como criar ritos para uso e tratamento destes dados.

8. Pesquisa e Métricas em EX

Implantar ações de EX é o primeiro passo. Saber como mensurar estas ações e principalmente como tirar insights é o que vai te levar para o próximo passo.

9. Tendências e EX

Employee Experience é o novo normal, mas também é o futuro. Quais são as principais tendências na área?

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PROFESSORES ESPECIALISTAS

Ana Paula Cohen

Gerente de Customer Success na Valid

Executiva com mais de 20 anos de carreira na área de Relacionamento e Operações. Liderou grandes times de operação e suporte com experiência em implantação, migração, ampliação e reestruturação, otimizando recursos e processos, alavancando produtividade e qualidade com redução de custos.

É Especialista em Gestão de Pessoas, Employee Experience, Customer Experience, Customer Service, Customer Success, Desenvolvimento de Processos, Projetos, Recursos Humanos, Negociação, Contact Center, Modelo de Gestão e Qualidade.

Gabriela Amaral

Gerente Global de Satisfação do
Cliente na AB Inbev

Apaixonada por ajudar pessoas a criar experiências digitais centradas no cliente e usuário. Possui experiência em Customer e User Experience e Digital Product Management em empresas do setor de Educação, Tecnologia e Bens de Consumo. Mestre em Ciência da Computação com foco em Interação Humano-Computador pela UFMG. Bacharel em Ciência da Computação pela UFLA. Foi estudante de intercâmbio na Temple University e Summer Scholar na Carnegie Mellon University. Atualmente é Customer Satisfaction Manager na Ab-Inbev & BEES, onde é responsável por apoiar mais de 15 países na evolução da experiência dos clientes. Além disso, é professora e mentora de customer experience.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo deste curso vai do introdutório ao Intermediário.

O curso é focado em analistas e gestores de CX/CS e também de RH que procuram se especializar em umas das ferramentas mais importantes para desenvolvimento de pessoas no ambiente empresarial.

Através dele, você vai entender os principais conceitos e indicadores que permeiam a experiência do colaborador

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Cada módulo terá entre 10 a 30 minutos, ou seja, você terá + de 6 horas de conteúdo online.
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