Engajamento de Clientes
REFERÊNCIA NO MERCADO
Aprenda com os melhores! Nosso professor é especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.
CERTIFICAÇÃO
Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.
CONTEÚDO ON DEMAND
Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.
Descubra como manter e fidelizar
clientes de forma eficaz!
Quando falamos em uma base sólida de clientes é comum surgir dúvida sobre o que é melhor para a empresa: manter clientes já ativos ou captar novos. A resposta é bem simples: manter e fidelizar clientes é mais barato e rende mais para a empresa. De acordo com Philip Kotler, conhecido como “Pai do Marketing”, conquistar novos clientes pode ser de cinco a sete vezes mais caro do que para manter um consumidor atual.
Então vamos começar a jornada que irá revolucionar sua abordagem ao engajamento de clientes. Esse curso é a porta de entrada para um mundo onde as relações com os clientes não são apenas transações, mas sim interações profundas e duradouras que impulsionam o sucesso do seu negócio.
No curso de Engajamento de Clientes vamos te mostrar as ferramentas, insights e estratégias para trilhar essa jornada de transformação. Você aprenderá a arte de criar conexões autênticas, compreendendo os princípios fundamentais que impulsionam o engajamento eficaz. Afinal, engajamento não é apenas um termo de negócios, mas um compromisso emocional mútuo entre você e seus clientes.
Mergulhe em um mundo onde cada interação é uma oportunidade de crescimento mútuo. Vamos construir relações que impulsionem o sucesso do seu negócio!
PROGRAMA DO CURSO
Módulo 1 - Como se preparar para engajar clientes
Objetivo do módulo: Neste módulo, vamos compreender como aplicar conceitos fundamentais do engajamento de clientes, abordando os pilares essenciais para construir interações eficazes. Além disso, exploraremos a preparação adequada para o contato com o cliente e as estratégias de gerenciamento necessárias para sustentar e aprimorar o engajamento ao longo do tempo.
Aula 1: Definição de Engajamento de Clientes
Aula 2: Pilares de Engajamento efetivo
Aula 3: Preparação e gerenciamento
Módulo 2 - Conquistando clientes
Objetivo do módulo: Neste módulo, vamos explorar a aplicação da gamificação para promover o engajamento de clientes, abordando desde a compreensão dos princípios básicos até a utilização de métricas e estratégias para aprimorar essa interação.
Aula 1: Entendendo a gamificação
Aula 2: Utilizando métricas para engajar clientes
Aula 3: Estratégias para engajamento
Módulo 3 - Cliente Engajado: CSM e Reengajamento
Objetivo do módulo: Neste módulo, você vai entender as principais habilidades de um CSM que engaja os clientes e também aprender estratégias para reengajar a relação do cliente com a sua empresa.
Aula 1: Habilidades de um CSM engajador
Aula 2: Como reengajar um cliente
Módulo 4 - Engajamento em 5 passos
Objetivo do módulo: Neste módulo, te apresentamos um compilado das principais ações que você deve praticar para manter o engajamento dos clientes.
Aula 1: 5 passos para o engajamento
Baixe a Ementa do Curso de Engajamento de Clientes
PROFESSOR ESPECIALISTA
Lui von Holleben
Autor do livro "Estruturando Customer
Success" | Especialista em CS I
@customersuccess.by.lui
Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Módulo 1 : Como se preparar para engajar clientes
Módulo 2: Conquistando clientes
Módulo 3: Cliente Engajado: CSM e Reengajamento
Módulo 4: Engajamento em 5 passos
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