Excel para CS e CX:
CURSO ON DEMAND
Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.
CERTIFICAÇÃO
Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.
DESENVOLVA NOVAS SKILLS
O Curso de Excel para CS e CX é pré-requisito para quem tem interesse em cursar a Especialização em Gestão de Dados da CS Academy, tornando-se Especialista na área.
DESCUBRA O PODER DO EXCEL PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA EM CUSTOMER SUCCESS E CUSTOMER EXPERIENCE!
Apresentamos o curso Excel para CS e CX – Aprendendo a Gerir Dados de Clientes, uma oportunidade única de aprender como organizar, analisar e extrair informações relevantes sobre sua base de clientes utilizando o Excel e o Google Sheets.
Com carga horária de quase 2h, o curso é ministrado pelo Professor Gustavo Molina, Customer Insights Leader na Sanar e Especialista em sucesso do cliente e data storytelling. Ao longo de sua carreira, Gustavo desenvolveu mais de 120 operações de CS na América Latina e foi reconhecido como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo.
Se você é um profissional de Customer Success ou Customer Experience em busca de aprimorar suas estratégias e elevar a eficiência na gestão de dados de clientes, este curso é para você! Vamos explorar algumas técnicas para organizar e padronizar os dados dos clientes, aprender operações matemáticas básicas que facilitam o tratamento dos nossos dados, trabalhar as operações lógicas e ao final como agrupar e encontrar segmentação nos dados para visualizar.
Não perca essa chance de dar um passo adiante em sua carreira. Inscreva-se agora no curso “Excel para CS e CX” e transforme seus dados em ações poderosas para o sucesso do seu negócio.
PROGRAMA DO CURSO
1. Recebendo os dados
Neste módulo, vamos aprender como abrir no Excel e no Google Sheets arquivos CSV e JSON que recebemos de outras áreas com as informações que precisamos consolidar.
Aula 1: A importância de gerir dados de clientes
Aula 2: Arquivos CSV e JSON
2. Organizando as informações
No módulo 2, iremos explorar algumas técnicas para organizar e padronizar os dados dos clientes, visando aprimorar a visualização das informações e garantir que o tratamento dos dados seja eficiente em etapas futuras.
Aula 1: Concatenar, maiúsculo, minúsculo e pri.maiúscula
Aula 2: Organizando as datas
3. Executando funções
Neste módulo, vamos aprender operações matemáticas básicas que facilitam o tratamento dos nossos dados para gerar os resultados iniciais sobre os clientes.
Aula 1: Funções soma, contagem e média
Aula 2: Formatação condicional
4. Extraindo Dados Importantes
No módulo 4, vamos entender como trabalhar as operações lógicas combinando linhas e colunas na hora de extrair a informação que procuramos dentro dos nossos dados.
Aula 1: Função E e OU
Aula 2: Função SE
5. Recebendo os Dados
Vamos aprender no módulo 5 como agrupar e encontrar segmentação nos dados para visualizar, por exemplo, pontos de melhoria e consolidar informações.
Aula 1: Fórmula de pesquisa: Proc-v
Aula 2: O valor da segmentação
Aula 3: Tabela dinâmica
Baixe a Ementa do Curso de Excel
PROFESSOR ESPECIALISTA
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Módulo 1: Recebendo os dados
Módulo 2: Organizando as informações
Módulo 3: Executando funções
Módulo 4: Extraindo dados importantes
Módulo 5: Consolidando as informações
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
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