Torne-se um especialista em Atendimento e Suporte
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Tenha uma imersão com os maiores especialistas em Atendimento e Suporte do Brasil e transforme o seu conhecimento.
Certificação
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Exemplos Práticos
Desenvolva exercícios totalmente práticos e aplique em seu negócio. Tire dúvidas com mais de 10 mil profissionais que fazem parte da nossa comunidade.
Nossos Clientes
+ de 4 horas de conteúdo online
Certificação CS Academy
Já são mais de 12 mil profissionais na comunidade CS Academy fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais em primeira mão e muito mais.
Comunidade CS Academy
Já são mais de 7 mil profissionais na comunidade Journeys fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais da CS Academy em primeira mão e muito mais.
Investimento
Para acessar o conteúdo deste curso você deve fazer parte da CS Academy Club, nossa plataforma customer centric. Clique aqui para conferir os planos disponíveis.
O que você vai aprender em cada uma das aulas
Nossos Módulos
Nessa etapa inicial, vamos abordar sobre a importância, a responsabilidade e o impacto do atendimento. Os propósitos e os objetivos da área. Sobre ser a voz da empresa para o cliente.
+ exercício prático
O benefício de conhecer o seu cliente, para tornar relevante a experiência que ele terá com a sua empresa. Personas e segmentações específicas para gerar valor na jornada do cliente. Identificar e antecipar expectativas e também sobre pesquisas de reconhecimento do cliente. (NPS)
+ exercício prático (Exemplo de framework para te ajudar a definir as suas personas)
Estratégias para comunicar com o seu cliente e a melhor forma de abordá-lo. A importância e os cuidados com o autoatendimento.
+ exercício prático (Planejamento e ações para um plano de contingência)
Módulo bônus para mergulhar nos pilares da Cultura Disney e entender o papel da cultura na excelência de serviços.
Entenda como aplicar e aprimorar o processo de contratação, a retenção de talentos e o desenvolvimento de time.
A importância da cultura Customer Centric, engajamento e empatia.
+ exercício prático (busca de cases para insights)
Como definir a melhor estratégia de atendimento ao seu cliente.
Benefícios e cuidados com o atendimento Omnichannel (múltiplos canais)
Níveis, otimização e escala de atendimento. E definição de SLAs.
+ exercício prático (Capacity Planning)
A importância dos dados para você organizar e escalar o seu atendimento.
Identificar oportunidades para as melhores tomadas de decisão para conseguir atingir suas metas e OKRs.
+ exercício prático (Construa sua árvore de categorias)
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Experts
Networking garantido!
Mão na massa
Aprenda colocando a “mão na massa”. Temos atividades práticas em 6 dos 7 módulos do nosso curso de Gestão de Atendimento e Suporte.
Interação
Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 10 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.
Feedbacks
Tenha feedback dos facilitadores e dos colegas durante e pós curso, e aplique as estratégias imediatamente em seu negócio.
Experiência
Todos os facilitadores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.
Networking
Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 7 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.
Vagas no mercado
Fique ligado em diversas vagas, no mercado de Customer Centric, em todo o Brasil, através de nossa comunidade.
Perguntas frequentes
Líderes da área de atendimento e suporte que buscam aprimorar seu conhecimento para otimizar os processos de atendimento através de operações de suporte e gestão de equipe. E pessoas que almejam esse cargo.
Quem está com o grande desafio de construir e gerir uma equipe eficiente de atendimento e suporte, visando melhorar a experiência do cliente e, consequentemente, aumentar os resultados da empresa.
Cada tópico terá entre 10 à 20 minutos, ou seja, você terá + de 6 horas de conteúdo online.
Sem contar o tempo prático de exercícios pós curso, afinal o que você aprender já vai sair praticando os aprendizados absorvidos durante a aula.
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