especializaĆ§Ć£o em Jornada do cliente

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prƔtica as estratƩgias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

PrĆ³xima Turma: 09, 11, 16 e 18 de Dezembro de 2024

Das 19h Ć s 21h30

10 HORAS DE CONTEƚDO AO VIVO

Em 4 mĆ³dulos de conteĆŗdo, vocĆŖ aprenderĆ” a mapear a Jornada do Cliente, entender os estĆ”gios mais importantes para criar experiĆŖncias excepcionais para os seus clientes

CONTEƚDOS TEƓRICOS E DESAFIOS PRƁTICOS

Aprenda com os maiores Experts do mercado e aplique de forma prĆ”tica as estratĆ©gias e tendĆŖncias mais inovadoras para mapear a Jornada do Cliente

PƚBLICO-ALVO

Profissionais que sĆ£o responsĆ”veis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a LideranƧa/GestĆ£o

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o curso, receba o certificado de Especialista da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil!

JORNADA DO CLIENTE

Garanta que o seu cliente se mantenha engajado ao longo de toda a jornada, crie estratĆ©gias eficazes e mantenha uma relaĆ§Ć£o sĆ³lida e duradoura

Mapear a jornada do cliente requer um conjunto especƭfico de habilidades e conhecimentos: identificar os pontos de contato, compreender as motivaƧƵes e necessidades do cliente e desenvolver estratƩgias eficazes podem ser um desafio sem o devido conhecimento.

VocĆŖ tem as habilidades necessĆ”rias para mapear a jornada do seu cliente, criando estratĆ©gias eficazes?

Para mapear a jornada do cliente de forma precisa, Ć© essencial conhecer bem o seu cliente e entender quais sĆ£o os marcos de sucesso que ele deseja alcanƧar. Por isso, iremos compartilhar como Ć© possĆ­vel gerenciar sua jornada de forma eficiente, monitorando resultados e escalando a jornada atravĆ©s de playbooks.

Na EspecializaĆ§Ć£o de GestĆ£o de Jornada do Cliente da CS Academy, vocĆŖ aprenderĆ” a conhecer, mapear ou construir a Jornada de CS e de CX do seu cliente, com conteĆŗdos objetivos e muito prĆ”ticos.

Torne-se um Gestor ReferĆŖncia em Jornada do Cliente. Inscreva-se agora na EspecializaĆ§Ć£o!

Baixe a ementa desta EspecializaĆ§Ć£o

PROGRAMA DO CURSO

Mapeamento de Jornada

Neste mĆ³dulo, vamos aprender sobre:

  • Conceitos de Jornada do Cliente
  • Porque criar Jornada do Cliente
  • EstĆ”gios da Jornada do Cliente
  • Personas
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: conhecendo seu cliente

ImplementaĆ§Ć£o da Jornada

Neste mĆ³dulo, vamos aprender sobre:

  • O que pode/deve ter na jornada
  • Marcos de Sucesso
  • Definindo mĆ©tricas
  • Modelos de jornada
  • Design da jornada
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: desenhando a jornada de um cliente real

Ferramentas e Escalabilidade

Neste mĆ³dulo, vamos aprender sobre:

  • Ferramentas: Excel, CRM ou Plataforma de CS?
  • Como monitorar resultados de forma eficiente
  • Escalabilidade: a importĆ¢ncia do Playbook
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: montando o playbook

GestĆ£o de Jornada: Processos e Pessoas

Neste mĆ³dulo, vamos aprender sobre:

  • Resultados esperados de uma jornada eficiente
  • Como garantir que a jornada esteja sendo aplicada pela equipe
  • Erros comuns na gestĆ£o de jornada
  • Como identificar oportunidades de melhoria
  • ExercĆ­cio PrĆ”tico: estudo de caso de gestĆ£o + dinĆ¢mica de melhoria contĆ­nua

PROFESSORA ESPECIALISTA

Pamella Botelho

Coordenadora de Customer Success na Loggi

Com mais de 10 anos de experiĆŖncia em desenvolvimento de pessoas e educaĆ§Ć£o corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de EducaĆ§Ć£o Corporativa no Brasil e no Exterior. AlĆ©m do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratĆ©gias de engajamento.

Fale agora mesmo com o nosso time para participar da prĆ³xima especializaĆ§Ć£o

Perguntas frequentes

DĆŗvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteĆŗdo desta EspecializaĆ§Ć£o Ć© IntermediĆ”rio/AvanƧado.

Recomendamos para Profissionais que sĆ£o responsĆ”veis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a LideranƧa/GestĆ£o

Nossa EspecializaĆ§Ć£o serĆ” online e ao vivo e a prĆ³xima Turma serĆ” dia 09, 11, 16 e 18 de Dezembro de 2024, das 19h Ć s 21h30.

Cada mĆ³dulo terĆ” aproximadamente 2h30 de conteĆŗdo, ou seja, o conteĆŗdo completo da EspecializaĆ§Ć£o terĆ” 10 horas de conteĆŗdo online.

Sim, Ć© emitido um certificado referente Ć s 15 horas de conteĆŗdo transmitido durante a EspecializaĆ§Ć£o.

Para ter acesso a certificaĆ§Ć£o, o aluno precisa ter 100% de presenƧa/participaĆ§Ć£o nos 6 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancƔrio (para pagamentos Ơ vista) e cartƵes de crƩdito com possibilidade de parcelamento em atƩ 12 vezes.

Sim, conheƧa as condiƧƵes especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany

Assim que o pagamento da sua inscriĆ§Ć£o for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente Ć  sua compra e vocĆŖ receberĆ” por e-mail.

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A NF serĆ” emitida com os dados informados na compra.

NĆ£o, esse curso serĆ” online e ao vivo, vocĆŖ poderĆ” acompanhar ao vivo e fazer interaƧƵes durante o curso.

*transmissĆ£o via Zoom

**as gravaƧƵes das aulas nĆ£o serĆ£o disponibilizadas