O Maior Encontro de Profissionais de CS e CX do Brasil

Nos vemos em 2025

INGRESSOS VENDIDOS
100%
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O MAIOR ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE CS E CX DO BRASIL!

Nunca se falou tanto em Inteligência Artificial e em como ela pode nos ajudar a ganhar tempo, eficiência e escala em nossos processos.

No Customer Day 2024, nós também falaremos sobre Inteligência Artificial, mas Humanizada. Como trazer as emoções e as experiências que só o Atendimento Humanizado podem oferecer, aliado à tecnologia e à inovação.

A Inteligência Artificial auxilia e executa, mas somos nós, Humanos, que configuramos os comandos e planejamos a Estratégia. No Customer Day, você descobrirá como unir a capacidade da IA à humanização e à experiência que nós, Profissionais de CS, CX e Atendimento, temos.

Seja bem-vindo (a) à Era da Inteligência Humanizada, onde criamos Experiências Naturais, Operações Escaláveis e Jornadas Inteligentes.

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CUSTOMER SUCCESS

De gestão à operação, aqui você verá tudo o que há de inovador sendo aplicado no universo de Sucesso do Cliente.

CUSTOMER EXPERIENCE

Aprofunde-se em como criar Estratégias Práticas de Experiência do Cliente que vendem e trazem resultados palpáveis à empresa.

DADOS E INDICADORES

Aprenda a utilizar os dados da Base para construir processos mais assertivos, entregar melhores Experiências aos Clientes e prever a saúde do negócio.

Palestrantes

Daphne Lopes

Diretora de Customer Success na Hubspot

Regiane Favorato

Diretora de Customer Success B2B

Ana Carolina Ribas

Head de CX

Bete Antunes

Diretora de Comissários

Diego Azevedo

CEO e Founder

Gustavo Molina

Head de CS

Isabella Vicentin

COO e co-founder

Israel Urias

Customer Experience Manager

Selma Correa

Diretora de Customer Solutions

Larissa Oliveira

Coordenadora de Sucesso do Cliente

Luciana Teles

Diretora de CS e Customer Care

Lucied Manduca

Diretora Global de CX e Soluções de Vendas na Vale

Marcela Parise

Head de Marketing e CS

Monise Tonoli

Head de CX

Lucas Maximiliano

Analista Educacional

Rayane Oliveira

Coordenadora de VoC

Diego Boesso

CEO  e Executive Director 

Carolina Lindgren

Head de CS e Suporte

Camila Andrade

Customer Success Manager

Matheus Ghessi

Especialista de CX

Caroline Costa

Líder de CX

Jorge Gatti

Gerente de CX & CS

Pamella Botelho

Coordenadora de CS

Ricardo Pinho

Rogério Perez

Diretor de Customer Experience

Wellington José

Diretor de Tecnologia

Victoria Carramaschi

Consultora de Customer Experience

São Paulo espera por você!

A sede da 2ª Edição do Customer Day será o Espaço de Eventos Villa Blue Tree, localizado no Jardim Caravelas (Chácara Santo Antônio), com acesso pela Marginal Pinheiros.

O Evento acontecerá em todo o Espaço, que possui capacidade para atender até 6 mil pessoas.

Além de 2 salas de conteúdos, teremos Espaço para Food Trucks, Restaurante, Sala VIP e Feira de Negócios com diversas empresas.

LOCAL DO EVENTO

Espaço de Eventos Villa Blue Tree

R. Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas, São Paulo – SP

Ao lado da Estação João Dias de Trem CPTM

4 minutos da estação de Metrô Giovanni Gronchi

8 minutos da estação de Metrô Alto da Boa Vista

20 minutos do Aeroporto de Congonhas

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LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Localizado nos arredores dos Bairros do Morumbi e Santo Amaro, o Espaço de Eventos Villa Blue Tree é um ambiente projetado para receber os melhores eventos da capital.

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CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO

Pensando na sua comodidade, a CS Academy negociou um desconto especial com o Estacionamento localizado na Rua Carmo do Rio Verde, 152.

FOOD TRUCKS EXCLUSIVOS

Não será necessário se deslocar para fora do espaço para se alimentar, já que teremos a presença de Foods Trucks Exclusivos para todos os participantes.

DESCONTO EM DIÁRIA DE HOTEL DA REGIÃO

O Hotel Blue Tree Verbo Divino aplicará 20% de desconto aos convidados que entrarem em contato e informarem a participação no Customer Day. Além disso, o Hotel Mercure oferecerá um link de 12% de desconto aos participantes do evento.

OBRIGADO A TODOS QUE FIZERAM ESTE DIA SER HISTÓRICO!

LOTE EXTRA

GARANTA O SEU INGRESSO

LOTE EXTRA

CUSTOMER DAY PASS

  • Acesso aos principais Espaços do Evento
  • Welcome Kit de Participante
  • Certificado de Participação
 
 

Pague em até 12x no cartão

LOTE EXTRA

CUSTOMER DAY VIP

  • Acesso a todos os Espaços do Evento
  • Welcome Kit VIP
  • Credenciamento Exclusivo
  • Cadeiras reservadas à frente nas salas de conteúdo
  • Entrada preferencial nas salas de conteúdo
  • Acesso ao lounge VIP
  • Networking Exclusivo com Palestrantes​
  • Almoço no Restaurante Buffet do Evento
  • Certificado de Participação

Pague em até 12x no cartão

GARANTA O SEU INGRESSO

LOTE EXTRA

Cliente CS Academy tem 20% OFF
Pague em até 12x no Cartão

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Cliente CS Academy tem 20% OFF
Pague em até 12x no Cartão

INGRESSOS ESGOTADOS

Preencha o formulário para entrar na Lista de Espera

PRé INSCRIÇÃO 2025

Entre para a lista de pré inscrição para 2025.

Em breve, divulgaremos a data e local do próximo evento!

INDIQUE E GANHE!

Convide seus amigos e amigas para o Customer Day 2024 e ganhe prêmios exclusivos que vão turbinar sua experiência no maior evento de Customer Success do Brasil! 💙

Como participar: 

1️⃣ Inscreva-se na campanha de indicação preenchendo o formulário.

2️⃣ Compartilhe seu link exclusivo com seus amigos e amigas.

3️⃣ A cada ingresso vendido pelo seu link, você acumula pontos e sobe no ranking de embaixadores!

Aguarde o carregamento do formulário para se cadastrar no programa de indicação!

Prêmios para os melhores colocados:

TOP 1

Plano Elite + Imersão da CS Academy

Equivalente a mais de

R$ 10.000,00 em benefícios

1 ano de acesso grátis

TOP 2

Plano Specialist

Equivalente a mais de

R$ 4.000,00 em benefícios

1 ano de acesso grátis

TOP 3

Plano Essential

Equivalente a mais de

R$ 2.000,00 em benefícios

1 ano de acesso grátis

💡 5 vendas: Ganha um ingresso extra (já tem ingresso? Você garante acesso ao evento de 2025!)

Atenção: Para entrar no ranking, é necessário vender pelo menos 10 ingressos.

Indique o Customer Day e ganhe!
Quanto mais vendas você fizer, mais chances você tem de conquistar prêmios incríveis e garantir sua participação VIP no evento.

Patrocinador VIP

Patrocinadores Diamond

Patrocinadores Gold

Apoio

Perguntas frequentes

Veja as perguntas comuns e respectivas respostas abaixo:

O Customer Day acontecerá no dia 10 de Outubro de 2024, quinta-feira, das 9h às 20h, no Villa Blue Tree, em São Paulo - SP.

O Customer Day 2024 será no Villa Blue Tree, na Rua Castro Verde, 266 - Jardim Caravelas (Chácara Santo Antônio), São Paulo - acessar mapa

Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra até uma semana após o evento.

Sim! Teremos intérprete de Libras disponível durante todo o evento para garantir acessibilidade e inclusão a todos os participantes.

Os ingressos para o Customer Day 2024 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla: neste link aqui! 

Os ingressos para o Customer Day 2024 estão sendo vendidos exclusivamente pela plataforma oficial do evento, a Sympla neste link aqui! 

Customer Day Pass 
- Acesso aos principais espaços do evento;
- Welcome Kit de Participante;
- Certificado de participação.

Customer Day VIP
- Acesso a todos os espaços do evento;
- Welcome Kit VIP;
- Credenciamento Exclusivo;
- Cadeiras reservadas na frente do palco;
- Entrada preferencial nas salas de conteúdo;
- Acesso ao lounge VIP;
- Almoço do restaurante buffet do evento;
- Certificado de participação.


Sim, você pode transferir o seu ingresso após a compra. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá.

IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024.

Sim. Assim que confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será enviada em até 7 dias úteis para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição.

Ao realizar a compra, após informar os dados dos participantes, no final da tela, terá um espaço para colocar os dados da empresa, com CNPJ e demais informações, para que a nota fiscal seja emitida. A emissão da nota fiscal será realizada em até 7 dias úteis e irá para o e-mail informado no ato da compra.

Sim! Fazemos questão de oferecer um valor promocional aos nossos alunos. Entre em contato com o atendimento@csacademy.com.br para solicitar seu cupom de desconto.

Sim! Os certificados serão disponibilizados para todos os participantes que estiverem presentes no evento e serão enviados para o e-mail cadastrado na compra, até uma semana após o evento (até dia 18 de outubro de 2024).

Sim, tem um estacionamento na rua Rua Carmo do Rio Verde, 152, esquina da Rua Castro Verde (local do evento)

Terá um restaurante no local, do Noah Gastronomia, com buffet à vontade + bebida + sobremesa, pelo valor de R$ 88,00. Além de alguns food trucks, para maior comodidade de todos os participantes.

Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com a sua sugestão de palestrante, incluindo link do LinkedIn da pessoa, caso seja você, uma minibio e links de palestras já realizadas. Todo material será encaminhado para equipe responsável pela curadoria do evento. Caso seja selecionado, uma pessoa da equipe entrará em contato.

Você pode comprar o seu ingresso do Customer Day à vista (no boleto, PIX ou Cartão de Crédito) ou parcelado em até 12 vezes no Cartão de Crédito.

Não. Se realizou a compra por boleto ou pix e deseja alterar para cartão, é só não realizar o pagamento do boleto ou pix e realizar nova compra por cartão. Após o vencimento do boleto, automaticamente será cancelado no sistema da Sympla.

Sim, em caso de parcelamento no cartão de crédito é cobrada uma taxa de 3.49% a.m.

Sim. Compras realizadas acima de 5 ingressos terão desconto, que é escalonado dependendo da quantidade de ingressos adquiridos. O desconto aparecerá automaticamente no carrinho.

Seu ingresso garante lugar para todas as palestras da plenária. Na outra sala de conteúdo, são apenas 350 lugares disponíveis, que serão ocupados por ordem de chegada.

Você pode transferir o ingresso para outra pessoa. Entre no seu cadastro da Sympla e realize a transferência do ingresso informando todos os dados da pessoa que irá. IMPORTANTE! Essa transferência deve ser feita até uma semana antes do evento, ou seja, dia 03 de outubro de 2024. Qualquer eventualidade, envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br

Acesse seu cadastro no site ou aplicativo da Sympla e clique em “meus ingressos”. Você também pode verificar no seu e-mail que o ingresso foi enviado. Caso não localize na caixa de entrada, verifique no spam ou lixo eletrônico

Caso tenha interesse em fazer um upgrade, entre em contato por e-mail através do atendimento@csacademy.com.br

Todas as apresentações utilizadas (slides), que forem autorizadas pelos professores, serão enviadas em pdf para o e-mail de inscrição no evento, junto com o certificado.

Não. Nós não realizamos downgrade de ingressos.

Não. A meia-entrada é vigente por Lei apenas para casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, praças esportivas e quaisquer outras de cunho de lazer, cultura e entretenimento.

Sim. Você tem até 7 dias após o pagamento para realizar o cancelamento e ter o reembolso 100% do valor do ingresso. Lembrando que o pedido precisa ser feito até 48 horas antes do evento, ou seja, até 08h00 da manhã do dia 08 de outubro de 2024.

Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br que encaminharemos para pessoa responsável entrar em contato para informações sobre patrocínio.

Todo o staff do evento faz parte do quadro de colaboradores da CS Academy, por enquanto, não estamos escalando pessoas de fora.