Dê o primeiro passo na sua carreira em Customer Experience
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Tenha uma imersão com os maiores especialistas em Customer Experience do Brasil e transforme o seu conhecimento.
Certificação
Certifique-se pela escola mais reconhecida por grandes empresas do Brasil como Facebook, Nubank, Claro, Totvs, Kroton, Loggi, iFood, Rappi, Samba Tech, entre outras.
Exemplos Práticos
Desenvolva exercícios totalmente práticos e aplique em seu negócio. Poste na Comunidade da CS Academy e receba o feedback.
Nossos Clientes
+ de 4 horas de conteúdo online
Conteúdo 100% online (curso gravado), módulos apresentados pelos melhores especialistas da área de Customer Experience.
Certificação CS Academy
Comunidade CS Academy
Já são mais de 7 mil profissionais na comunidade Journeys fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais da CS Academy em primeira mão e muito mais.
Investimento
Para acessar o conteúdo deste curso você deve fazer parte da CS Academy Club, nossa plataforma customer centric. Clique aqui para conferir os planos disponíveis.
O que você vai aprender em cada uma das aulas
Nossos Módulos
Você vai entrar de cabeça no mundo do CX neste módulo, vai aprender de onde surgiu o Customer Experience, os seus principais conceitos e os pilares básicos de experiência e jornada do cliente.
+ Mão na Massa (atividade prática)
Entenda o conceito de empatia e como é possível utilizar ferramentas para colocar a teoria em prática.
Conheça a Bússola da Comunicação e a importância dessa ferramenta de entendimento de comunicação do outro.
+ Mão na Massa (atividade prática)
Para fazer a gestão da Jornada do Cliente, você precisa primeiro mapeá-la.
Conheça também os indicadores e métricas que não podem faltar para fazer esse acompanhamento.
+ Mão na Massa (atividade prática)
De nada adianta ter números se não soubermos analisar e se beneficiar dos dados coletados. Saiba como ser um CX analítico!
+ Mão na Massa (atividade prática)
Módulo bônus para mergulhar nos pilares da Cultura Disney e entender o papel da cultura na excelência de serviços.
+ Mão na Massa (atividade prática)
Neste módulo você vai saber o que grandes empresas atingiram com uma gestão forte de Customer Experience.
Além de entender, através de dados coletados em pesquisas, os impactos da experiência do cliente ao redor do mundo.
Nesse módulo falaremos sobre o conceito de Jornada do Cliente, quais são as etapas da jornada tanto na visão de produto, como na visão do cliente.
+ Mão na Massa (atividade prática)
Para oferecer uma experiência completa você precisa de dados, entender os canais de comunicação com o cliente e oferecê-los na hora e de maneira correta.
Conheça dicas de de como criar suas primeiras automações de interatividade.
+ Mão na Massa (atividade prática)
A importância de inserir o cliente como ator principal nos processos da empresa e espalhar métricas de reputação por todas as áreas.
+ Mão na Massa (atividade prática)
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Experts
Não temos empreendedores de palco, nosso time é formado pelos maiores especialistas de Customer Experience do Brasil
Wellington José
Diretor de Tecnologia na Riachuelo
Mais de 10 anos liderando equipes multidisciplinares com foco em…
Experiência do Cliente: em canais digitais (apps, e-mail, chat, landing pages, self-service e messaging) e pessoais (customer support e varejo físico);Big Data & CRM: Cruzando conhecimento, observando jornadas e avançando na transformação digital. Identificando os melhores SaaS e integrando soluções;
Pesquisa com consumidores (incluindo NPS) e análises avançadas para insights;
Engajamento: gerindo o conhecimento (com CMS e LMS), implementando OKRs e desdobrando KPIs;
Melhoria contínua: rodando PDCA e implementando ações para vender mais, reduzir custos e envolver os times.
Monise Tonoli
Head de Customer Experience na Sami
Networking garantido!
Mão na massa
Aprenda colocando a “mão na massa”, em 8 dos 9 módulos do nosso curso de Customer Experience temos atividades práticas.
Interação
Interaja com influenciadores do mercado, o networking é garantido dentro da comunidade.
Feedbacks
Tenha feedback dos facilitadores e dos colegas durante e pós curso, e aplique as estratégias imediatamente em seu negócio.
Experiência
Todos os facilitadores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.
Networking
Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 7 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.
Vagas no mercado
Fique ligado em diversas vagas, no mercado de Customer Centric, em todo o Brasil, através de nossa comunidade.
Perguntas frequentes
O conteúdo deste curso vai do introdutório ao Intermediário.
O curso é indicado para profissionais interessados em trilhar uma jornada de sucesso em operações
Customer Centric, por meio de estratégias inovadoras para gerar experiências memoráveis para seus clientes.
Também para quem está com o grande desafio de melhorar a experiência do cliente e quer expandir seu conhecimento na área de Customer Experience e se tornar especialista.
Este curso é para quem está pensando em iniciar na área de CX e/ou está trabalhando e deseja se aprimorar cada vez mais.
Cada módulo terá entre 15 à 25 minutos, ou seja, você terá + de 4 horas de conteúdo online.
Sem contar o tempo prático de exercícios pós curso. São 8 exercícios para colocar a mão massa e sair praticando os aprendizados absorvidos durante a aula.
Sim, esse curso é gravado e 100% online. Você poderá acompanhar as aulas no dia e no horário que preferir.
Sem contar as interações e network durante e após o curso com os facilitadores e demais alunos nas comunidades da CS Academy.
Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.