Dê o primeiro passo na sua carreira em Customer Experience

Faça o nosso Curso Certificado, Customer Experience Essential, e conheça esse Universo

+ 4h de Aula

Tenha uma imersão com os maiores especialistas em Customer Experience do Brasil e transforme o seu conhecimento.

Certificação

Certifique-se pela escola mais reconhecida por grandes empresas do Brasil como Facebook, Nubank, Claro, Totvs, Kroton, Loggi, iFood, Rappi, Samba Tech, entre outras.

Exemplos Práticos

Desenvolva exercícios totalmente práticos e aplique em seu negócio. Poste na Comunidade da CS Academy e receba o feedback.

Nossos Clientes

Empresas que estão fazendo a diferença e transformando suas áreas de CS e CX com a CS Academy
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Aproveite seu tempo para se certificar na CS Academy

+ de 4 horas de conteúdo online

Conteúdo 100% online (curso gravado), módulos apresentados pelos melhores especialistas da área de Customer Experience.

Certificação CS Academy

Faça como mais de 1.200 profissionais do Brasil e conquiste a certificação mais pedida entre as maiores operações de CX.

Comunidade CS Academy

Já são mais de 7 mil profissionais na comunidade Journeys fazendo networking, compartilhando vagas de emprego, tendo acesso a conteúdos e materiais da CS Academy em primeira mão e muito mais.

Investimento

Para acessar o conteúdo deste curso você deve fazer parte da CS Academy Club, nossa plataforma customer centric. Clique aqui para conferir os planos disponíveis.

O que você vai aprender em cada uma das aulas

Nossos Módulos

Confira o conteúdo de CX que preparamos para você e toda sua equipe

Você vai entrar de cabeça no mundo do CX neste módulo, vai aprender de onde surgiu o Customer Experience, os seus principais conceitos e os pilares básicos de experiência e jornada do cliente.

+ Mão na Massa (atividade prática)

Entenda o conceito de empatia e como é possível utilizar ferramentas para colocar a teoria em prática.

Conheça a Bússola da Comunicação e a importância dessa ferramenta de entendimento de comunicação do outro.

+ Mão na Massa (atividade prática)

Para fazer a gestão da Jornada do Cliente, você precisa primeiro mapeá-la.

Conheça também os indicadores e métricas que não podem faltar para fazer esse acompanhamento.

+ Mão na Massa (atividade prática)

De nada adianta ter números se não soubermos analisar e se beneficiar dos dados coletados. Saiba como ser um CX analítico!

+ Mão na Massa (atividade prática)

Módulo bônus para mergulhar nos pilares da Cultura Disney e entender o papel da cultura na excelência de serviços.

+ Mão na Massa (atividade prática)

Neste módulo você vai saber o que grandes empresas atingiram com uma gestão forte de Customer Experience.

Além de entender, através de dados coletados em pesquisas, os impactos da experiência do cliente ao redor do mundo.

Nesse módulo falaremos sobre o conceito de Jornada do Cliente, quais são as etapas da jornada tanto na visão de produto, como na visão do cliente.

+ Mão na Massa (atividade prática)

Para oferecer uma experiência completa você precisa de dados, entender os canais de comunicação com o cliente e oferecê-los na hora e de maneira correta.

Conheça dicas de de como criar suas primeiras automações de interatividade.

+ Mão na Massa (atividade prática)

A importância de inserir o cliente como ator principal nos processos da empresa e espalhar métricas de reputação por todas as áreas.

+ Mão na Massa (atividade prática)

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Experts

Não temos empreendedores de palco, nosso time é formado pelos maiores especialistas de Customer Experience do Brasil

Wellington José

Diretor de Tecnologia na Riachuelo

Mais de 10 anos liderando equipes multidisciplinares com foco em…

Experiência do Cliente: em canais digitais (apps, e-mail, chat, landing pages, self-service e messaging) e pessoais (customer support e varejo físico);Big Data & CRM: Cruzando conhecimento, observando jornadas e avançando na transformação digital. Identificando os melhores SaaS e integrando soluções;
Pesquisa com consumidores (incluindo NPS) e análises avançadas para insights;
Engajamento: gerindo o conhecimento (com CMS e LMS), implementando OKRs e desdobrando KPIs;
Melhoria contínua: rodando PDCA e implementando ações para vender mais, reduzir custos e envolver os times.

Monise Tonoli

Head de Customer Experience na Sami

“Especialista em Customer Experience, apaixonada por comunicação e por gente. 20 anos de mercado, passando pela indústria alimentícia, por veículos de comunicação como EXAME e VOCÊ S/A, até o mercado digital e O2O, em empresas como a gigante de tecnologia Baidu e Peixe Urbano | Groupon Latam. Foi responsável pela área de CX na Mimic, Laureate Digital e atualmente está na Sami. Ouvir intencionalmente o cliente somado a uma estratégia de comunicação consistente trouxe o prêmio ABEMD nas categorias Digital e Mobile em 2015 e à indicação de profissional do ano na categoria Experiência do Prêmio E-Commerce Brasil em 2019. Além da especialização em Marketing pelo Mackenzie e de atender ao curso de CX do Disney Institute, na Califórnia, participa anualmente da NGCX, principal conferência de Customer Experience nos Estados Unidos.”

Networking garantido!

Não temos professores! Nosso curso é formado por profissionais das melhores operações de Customer Experience do Brasil

Mão na massa

Aprenda colocando a “mão na massa”, em 8 dos 9 módulos do nosso curso de Customer Experience temos atividades práticas.

Interação

Interaja com influenciadores do mercado, o networking é garantido dentro da comunidade.

Feedbacks

Tenha feedback dos facilitadores e dos colegas durante e pós curso, e aplique as estratégias imediatamente em seu negócio.

Experiência

Todos os facilitadores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.

Networking

Seu aprendizado vai além das aulas. Nossa comunidade conta com mais de 7 mil pessoas, de todo Brasil, que fazem dessa troca de experiência, o aprendizado mais prático e sólido.

Vagas no mercado

Fique ligado em diversas vagas, no mercado de Customer Centric, em todo o Brasil, através de nossa comunidade.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar.

O conteúdo deste curso vai do introdutório ao Intermediário.

O curso é indicado para profissionais interessados em trilhar uma jornada de sucesso em operações

Customer Centric, por meio de estratégias inovadoras para gerar experiências memoráveis para seus clientes.

Também para quem está com o grande desafio de melhorar a experiência do cliente e quer expandir seu conhecimento na área de Customer Experience e se tornar especialista.

Este curso é para quem está pensando em iniciar na área de CX e/ou está trabalhando e deseja se aprimorar cada vez mais.

Cada módulo terá entre 15 à 25 minutos, ou seja, você terá + de 4 horas de conteúdo online.

Sem contar o tempo prático de exercícios pós curso. São 8 exercícios para colocar a mão massa e sair praticando os aprendizados absorvidos durante a aula.

Sim, esse curso é gravado e 100% online. Você poderá acompanhar as aulas no dia e no horário que preferir.

Sem contar as interações e network durante e após o curso com os facilitadores e demais alunos nas comunidades da CS Academy.

Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.

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