Customer Research
+ de 4 horas de conteúdo prático
Curso online com Certificado
O seu cliente tem voz, e cabe a você saber como, quando e onde ouvi-la.
Descubra como fazer isto de maneira simples e definitiva.
Referências no Mercado
Aprenda com profissionais renomados de empresas que utilizam da estratégia de ouvir o cliente para tomar decisões.
Certificação
Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.
Conteúdo on demand
Assista onde, quando e como quiser. O conteúdo fica gravado e você tem a liberdade de aprender da forma que achar melhor.
Facilitadores
Este é o time que vai te fazer aprender tudo o que você precisa sobre Voz do Cliente
O que você vai aprender em cada uma das aulas
1. Experiência do Cliente
Quais os principais conceitos de experiência do cliente? Quais mudanças o cliente teve nos últimos anos até chegar no estágio em que conhecemos?
2. Principais conceitos - O que são Pesquisas?
Definição de pesquisa, problema e objetivos de pesquisa. Diferença entre pesquisas qualitativas e quantitativas. Pesquisas transacionais e relacionais e muito mais!
3. CSAT (Customer Satisfaction Score)
O que é CSAT? Quando e como utilizar? Neste módulo você aprenderá tudo sobre este importante indicador.
4. CES (Customer Effort Score)
Você sabia que é possível mensurar o "esforço" que seu cliente faz em relação a sua empresa? O CES é o principal indicador neste aspecto e você aprenderá como utilizá-lo na sua estratégia.
5. NPS (Net Promoter Score)
Um dos principais indicadores de experiência do cliente, o NPS é amplamente conhecido. Aprenda como estruturar e aplicar ele na sua empresa.
6. NPS (Net Promoter System)
Qual a diferença entre Net Promoter Score e Net Promoter System? Como gerar crescimento saudável? NPS x outras métricas. Aprenda tudo neste módulo.
7. CEV (Customer Emotional Value)
O que é o CEV, como ele surgiu e como calcular este indicador? Quais oportunidades surgem para empresas que tem "CEV" positivo? Aprenda neste módulo.
8. Pesquisa de Produto
Você sabe o que é uma Pesquisa de Produto? Sabe quando aplicar uma na sua empresa e quais insights tirar delas? Se a resposta é "não", este módulo é pra você.
9. Mãos à Obra!
Aprenda a montar um briefing e os principais passos para que você inicie imediatamente a sua próxima pesquisa!
O que você vai aprender em cada uma das aulas
1. Experiência do Cliente
Quais os principais conceitos de experiência do cliente? Quais mudanças o cliente teve nos últimos anos até chegar no estágio em que conhecemos?
2. Principais conceitos - O que são Pesquisas?
Definição de pesquisa, problema e objetivos de pesquisa. Diferença entre pesquisas qualitativas e quantitativas. Pesquisas transacionais e relacionais e muito mais!
3. CSAT (Customer Satisfaction Score)
O que é CSAT? Quando e como utilizar? Neste módulo você aprenderá tudo sobre este importante indicador.
4. CES (Customer Effort Score)
Você sabia que é possível mensurar o "esforço" que seu cliente faz em relação a sua empresa? O CES é o principal indicador neste aspecto e você aprenderá como utilizá-lo na sua estratégia.
5. NPS (Net Promoter Score)
Um dos principais indicadores de experiência do cliente, o NPS é amplamente conhecido. Aprenda como estruturar e aplicar ele na sua empresa.
6. NPS (Net Promoter System)
Qual a diferença entre Net Promoter Score e Net Promoter System? Como gerar crescimento saudável? NPS x outras métricas. Aprenda tudo neste módulo.
7. CEV (Customer Emotional Value)
O que é o CEV, como ele surgiu e como calcular este indicador? Quais oportunidades surgem para empresas que tem "CEV" positivo? Aprenda neste módulo.
8. Pesquisa de Produto
Você sabe o que é uma Pesquisa de Produto? Sabe quando aplicar uma na sua empresa e quais insights tirar delas? Se a resposta é "não", este módulo é pra você.
9. Mãos à Obra!
Aprenda a montar um briefing e os principais passos para que você inicie imediatamente a sua próxima pesquisa!
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Perguntas frequentes
O conteúdo deste curso vai do introdutório ao Intermediário.
O curso é focado em analistas e gestores de CX/CS e também de RH que procuram se especializar em umas das ferramentas mais importantes para desenvolvimento de pessoas no ambiente empresarial.
Através dele, você vai entender os principais conceitos e indicadores que permeiam a experiência do colaborador
Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.
O conteúdo é gravado, portanto você vai poder acessar quando quiser, durante o tempo em que tiver uma assinatura vigente na CS Academy Club
Após realizar a sua inscrição, você receberá por e-mail o login e senha para ter acesso ao curso na nossa plataforma.
Cada módulo terá entre 10 a 30 minutos, ou seja, você terá + de 6 horas de conteúdo online.
Sim, acima de 10 pessoas concedemos desconto, para isso nos chame no chat ou envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br
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