Customer Success
Essential
10 MÓDULOS
7 horas
Conteúdo atualizado,
nova metodologia.
TEORIA E
PRÁTICA
Aprenda como aplicar no seu dia a dia os conhecimentos adquiridos durante as aulas
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que querem aprofundar o conhecimento em Customer Success, adquirindo um conhecimento intermediário sobre a área de CS e seus processos do dia a dia
CERTIFICAÇÃO
Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil
Customer Success no Mercado de Trabalho
De R$ 2.742/mês a R$ 7.200/mês*
Customer Success Manager
De R$ 3.751/mês a R$ 10.114/mês*
Customer Success Specialist
De R$ 21.677/mês a R$ 29.225/mês*
Customer Success Director
*Dados de acordo com o Portal Glassdoor
Você entende a importância da área de Customer Success em uma empresa?
Quem se preocupa com a Experiência e o Sucesso do Cliente tem 4 a 8% mais de receita, em relação ao restante dos concorrentes.
70% da receita de uma empresa vem do momento pós-venda. Manter seu cliente motivado e engajado é fundamental. E o profissional de Customer Success tem participação fundamental nesse processo!
84% das empresas que trabalham para melhorar a experiência do cliente, relatam um aumento em sua receita.
O QUE VOCÊ APRENDERÁ:
Entenda o propósito da área de Customer Success
(estratégia, caminhos e carreira) e descubra como conhecer - de fato - o seu cliente.
Você sabe quais são os modelos de atendimento?
Entenda o conceito e a diferença entre cada um deles e se aprofunde na criação da jornada do seu cliente.
O onboarding é a porta de entrada dos seus clientes e ele precisa ser eficiente!
Mergulhe a fundo nos conceitos de onboarding e adoção e entenda a importância dos mesmos na sua estratégia de sucesso.
Quando seu cliente já entende como utilizar o seu produto, é hora de engajar!
Descubra como dar escala ao engajamento dos seus clientes, criando até mesmo estratégias de expansão, e mitigar o churn.
Baixe a ementa deste curso
CONHEÇA NOSSAS ESPECIALISTAS
Amanda Silva
Principal Customer Success Coach
Estrategista de negócios e apaixonada por ajudar as empresas a chegar no próximo nível, projetando processos
e encantando clientes.
Está no mercado há mais de 15 anos, contribuindo, principalmente, com empresas de TI e telecomunicações.
Pamella Botelho Silva
Sócia e Chief Customer Officer na Engage
Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e educação corporativa, desenvolveu sua carreira em tecnologia, com foco em RH, CS e projetos de Educação Corporativa no Brasil e no Exterior.
Além do trabalho corporativo, atua fazendo palestras, treinamentos e ensinando estratégias de engajamento.
Polyanna Bastos
Gerente de CX na Olist
Profissional criativa e orientada a resultados, reconhecida pela habilidade de liderar equipes
de atendimento e para alcançar resultados desafiadores de negócio. Experiência em operações de atendimento reativo (Suporte)
e proativo (Customer Success) e expansão internacional.
Constantemente focada na satisfação do cliente em todos os estágios da jornada, exceder expectativas e orientada
à resolução de problemas.
Pude aprender os conceitos e entender melhor o que é esperado de mim dentro da empresa onde atuo.
O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Muitas decisões foram tomadas dentro de casa depois do curso e estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!
O curso abordou insights completos sobre a aérea de atuação de CS, desde principais conceitos, métricas, jornada do cliente até uma gestão de churn e retenção dos clientes. Estão de parabéns como sempre!
Perguntas frequentes
Nós indicamos a nova versão do Customer Success Essential para quem quer aprofundar o conhecimento em Customer Success e é indicado para profissionais que querem dar um passo definitivo para a carreira de CS.
O conteúdo deste curso vai do introdutório ao intermediário.
Neste curso, utilizamos a Andragogia, metodologia de ensino para adultos, para proporcionar para você uma experiência educacional transformadora.
São 7 horas de conteúdo dividas em 10 módulos.
Cada módulo tem 4 aulas de 8 a 12 minutos, sendo 3 aulas de conteúdo online e uma de fechamento com um desafio prático.
Sim, é emitido um certificado referente as horas de conteúdo transmitido durante o curso.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club.
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.