especialização em Planejamento e criação de area de Cs
4, 5 e 6 de Junho de 2024
das 19H ÀS 21H30
9 HORAS DE CONTEÚDOS AO VIVO
Ao longo de 3 módulos de conteúdos, você aprenderá a provar o valor da área de Customer Success e a conseguir um espaço na Alta Gestão da sua empresa
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Inscreva-se no Workshop e aprenda todos os conteúdos que farão você alcançar suas metas em 2024
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que lideram Equipes de Customer Success ou que almejam a Liderança/Gestão
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir as aulas você receberá o Certificado de conclusão da CS Academy, cada vez mais influente nas empresas de todo Brasil.
GESTÃO DE CUSTOMER SUCCESS
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
Chegou a hora de aprofundar seus conhecimentos em Planejamento Estratégico de Customer Success. Aprenda como criar e executar uma estratégia de Customer Success eficaz com profissionais de CS com vasta experiência no Mercado: Larissa Oliveira, Diego Azevedo e Gustavo Molina.
Vá além dos conceitos básicos de planejamento! Estude: planejamento financeiro, segmentação de clientes, modelos de atendimento e jornada do cliente, além de explorar o onboarding, o relacionamento ongoing e a expansão dos clientes.
PROGRAMA DO CURSO
PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Objetivos:
Este módulo do curso foca na importância do planejamento financeiro em Customer Success, abordando temas como definição de metas, alocação de recursos, medição do ROI e avaliação do valor do cliente alongo prazo.
Conteúdos:
- Introdução ao Planejamento Financeiro
- Orçamento para Customer Success
- ROI do Customer Success
- Exercícios Práticos de Planejamento Financeiro
Duração: 3 Horas
SEGMENTAÇÃO E MODELOS DE ATENDIMENTO
Objetivos:
No segundo módulo do curso, os participantes aprenderão sobre a Segmentação de Clientes em Customer Success, explorando tipos de segmentação e estratégias personalizadas. O conteúdo também abrange Modelos de
Atendimento, com foco na definição e escalabilidade.
Conteúdos:
- Segmentação de Clientes
- Modelos de Atendimento
- Exercícios Práticos de Segmentação e Modelos de Atendimento
Duração: 3 Horas
JORNADA DO CLIENTE - ONBOARDING, ONGOING E EXPANSÃO
Objetivos:
No último módulo, os participantes explorarão o
Mapeamento da Jornada do Cliente em Customer Success, abordando a compreensão da jornada, pontos críticos, experiência de Onboarding, relacionamento contínuo e estratégias de expansão.
Conteúdos:
- Mapeamento da Jornada do Cliente
- Onboarding
- Relacionamento Ongoing
- Expansão
- Exercícios Práticos de Jornada do Cliente
- Discussão e Encerramento
Duração: 3 Horas
PROFESSORES ESPECIALISTAS
Responsável por liderar a equipe de Sucesso do Cliente que atua com contas estratégicas da RD Station. Participa de projetos de capacitação e acompanhamento do clima do time. Graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e reconhecida como Top 100 Customer Success Strategist, também é Mentora na Aceleradora Artemisia.
Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.
Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por três vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota.
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Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Junho de 2024. Sempre das 19h às 21h30.
Cada módulo terá aproximadamente 3horas de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terá 9 horas de conteúdo online.
Sim, é emitido um certificado referente às 9 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 3 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas