CS Academy - Essential

Entenda tudo sobre o conceito e cultura de Customer Success
e comece a ter um crescimento sustentável da sua receita.

4h de vídeo aulas com exemplos práticos de profissionais do mercado, o que vai te deixar apto a fazer as estratégias básicas de customer success, desde a criação dos primeiros processos até as métricas essenciais.

icone tempo

4hrs de aula

Certificação no final do curso

Conteúdo

Módulo 1

Fundamentos de Customer Success

Módulo 2

As principais estratégias de uma boa área de CS

Módulo 3

A Importância de um bom Onboarding

Módulo 4

Jornada do cliente

Módulo 5

Segmentação de atendimento

Módulo 6

Métricas de Customer Success

Módulo 7

Ferramentas Para Escala

Módulo 8

Os Papéis e as Interações dentro de uma Área de Customer Success

Módulo 9

Revisão Geral do Curso

Facilitadores

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Diego Azevedo

Gerente de Customer Success na MindMiners

Especialista em Customer Success com experiência em Marketing Digital. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, desde 2012. Sendo 3 anos em Marketing Digital e o restante em Customer Success em Multinacionais como Wolters Kluwer, Nestlé e Resultados Digitais.

Hoje líder da área de Customer Success na MindMiners e Professor e Coordenador do workshop CS Academy.

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Eduardo Tavares

Coordenador de Customer Success na Softplan (SAJ ADV)

Coordenador de Customer Success na Softplan – uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão – atuando na unidade Jurídica com a equipe do SAJ ADV.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Excelência Gerencial pela Fundação Armando Álvares Penteado, trabalho há mais de 13 anos em contato com clientes.

De 2006 a 2014 fui sócio e trabalhei em agências de marketing digital com clientes de grande porte como Accor Hotels, Embraer, Chilli Beans, Itaú, entre outros, até que conheci o mundo do Customer Success quando cheguei para trabalhar na Resultados Digitais, em Florianópolis, onde permaneci por mais de três anos.

Atualmente, para ajudar a fomentar o conceito de Customer Success, escrevo para o blog Customer Success Brasil, palestro em eventos e ministro aulas na CS Academy, a primeira escola de estratégia em Customer Success do Brasil.

Lançamento em breve, deixe aqui os seus dados para o pré lançamento

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