CS Academy - Intensive

Se você é o responsável por criar ou potencializar a área de
Customer Success na sua empresa, esse evento é para você!

16 horas com 4 referências do mercado de CS, com muitos cases práticos e troca de experiências com outros profissionais da área.

CONTE COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PARA DESENVOLVER A SUA ÁREA DE CS

Interações práticas em todos os módulos

Mód. 1 - Criação do Playbook
-Diego Azevedo

  • Definição da Customer journey
  • Marcos de Sucesso
  • Segmentação da jornada
  • Contratação e treinamento

Mód. 2 - Onboarding e Implementação
-Laryssa D'alama

  • Definição de sucesso do cliente
  • Entregando sucesso no onboarding
  • Onboarding automatizado x humanizado
  • Perfil ISM

Mód. 3 - Modelos de Atendimento
-Eduardo Tavares

  • Modelos de atendimento: tech low, low touch, mid touch, high touch
  • Como identificar o modelo ideal
  • Modelo Atendimento x Perfil CSM

Mód. 4 - Customer Success ESCALÁVEL
-Mateus Pestana

  • Conceito Data Driven
  • Usando dados na tomada de decisão
  • Uso de dados x intuição
  • Principais métricas de CS

Facilitadores

Não temos professores! Nosso ‘dream team’ é formado por profissionais das melhores empresas e startups do Brasil.

Diego_Azevedo

Diego Azevedo

Gerente de Customer Success na MindMiners

Especialista em Customer Success com experiência em Marketing Digital. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, desde 2012. Sendo 3 anos em Marketing Digital e o restante em Customer Success em Multinacionais como Wolters Kluwer, Nestlé e Resultados Digitais.

Hoje líder da área de Customer Success na MindMiners e Professor e Coordenador do workshop CS Academy.

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Eduardo Tavares

Coordenador de Customer Success na Softplan (SAJ ADV)

Coordenador de Customer Success na Softplan – uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão – atuando na unidade Jurídica com a equipe do SAJ ADV.

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduado em Excelência Gerencial pela Fundação Armando Álvares Penteado, trabalho há mais de 13 anos em contato com clientes.

De 2006 a 2014 fui sócio e trabalhei em agências de marketing digital com clientes de grande porte como Accor Hotels, Embraer, Chilli Beans, Itaú, entre outros, até que conheci o mundo do Customer Success quando cheguei para trabalhar na Resultados Digitais, em Florianópolis, onde permaneci por mais de três anos.

Atualmente, para ajudar a fomentar o conceito de Customer Success, escrevo para o blog Customer Success Brasil, palestro em eventos e ministro aulas na CS Academy, a primeira escola de estratégia em Customer Success do Brasil.

Laryssa_Dalama

Laryssa D'alama

Gerente de Implementation Success na Resultados Digitais

Laryssa D’Alama é Gerente de Customer Success na Resultados Digitais. Desde 2013 na empresa, foi uma das primeiras CSMs e hoje é líder da área de Customer Onboarding, responsável pela entrega de sucesso para novos clientes durante os primeiros passos.

Em 2018 recebeu a nomeação de Top 100 CS Strategists do ano, uma premiação mundial de referências em Customer Success. No mesmo ano foi speaker do Pulse, maior evento de CS do mundo, em San Francisco.

A Laryssa também apoia o desenvolvimento do ecossistema de CS, mentorando diversas empresas e organizando o Meetup Onboarding e o CS Meetup Floripa. É também autora do blog successfulexperiences.com

Mateus_Pestana

Mateus Pestana

CEO e Co-fundador da SenseData

Mateus Pestana é CEO e Co-fundador da SenseData, primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina. Com mais de 15 anos de experiência em negócios de tecnologia e recorrência, atuou como executivo de clientes em empresas nacionais e multinacionais como SAP e TOTVS, já ministrou mais de 170 Workshops sobre sucesso do cliente e está entre os 100 maiores estrategistas globais em Customer Success (2018).

jessica bortolato

Jéssica Bortolato

Gerente de Customer Success na Contabilizei

Engenheira de formação, mas assim que se formou decidiu seguir um caminho diferente, além da engenharia, abriu possibilidades para conhecer e encontrar outras paixões.

Começou trabalhando com consultoria de negócios, liderou times de Customer Success em empresas como Resultados Digitais, Grupo Comunique-se e atualmente é gerente geral da área de Sucesso do Cliente da Contabilizei.

Depois da decisão de utilizar a engenharia de forma diferente aprendeu que todas as decisões de um negócio devem estar sempre baseadas no seu cliente, seja uma empresa pequena, média ou grande. “As áreas focadas no cliente existem para que os mesmos tenham suas expectativas excedidas, garantindo assim  sua lealdade, satisfação e despertando no mesmo o desejo de recomendar o nosso produto, serviço e empresa”.

Networking garantido!

  • Aprenda colocando a “mão na massa”, todos módulos têm dinâmicas
  • Interaja com outros decisores do mercado, discutindo cada ponto.
  • Tenha feedback em tempo real dos facilitadores e dos colegas.
  • Todos os professores participam das interações e ficam disponíveis para troca de experiência.
  • Todos os alunos passam por uma triagem para garantir a qualidade do networking.
  • O happy hour acontece nos dois dias para facilitar a troca de contatos.
  • Ah, e a cerveja é por nossa conta!
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Estamos sempre conectados com nossos alunos, ex-alunos e seguidores através das redes sociais. Queremos nos conectar com você também:

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