introducao ao customer experience

Introdução ao CUSTOMER EXPERIENCE

Você sabe o que é Customer Experience e como aplicar os conceitos da área na sua empresa

Faça sua inscrição agora e embarque na Jornada Customer Centric com a gente!

Certificação Gratuita

Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil

7 módulos de conteúdos

O Curso tem duração aproximada de 3 horas, dividido em 7 módulos com conteúdos teóricos.

Primeiro passo na carreira

Curso introdutório para pessoas que querem conhecer e/ou ingressar na área de Customer Experience.

Mergulhe no mundo do CX

Entenda a importância de fazer CX, quem são as grandes empresas que já se preocupam com a área, além de entender os benefícios da estratégia e ter informações sobre a carreira.

Sua empresa cuida da Experiência dos seus Clientes?

FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO

No Brasil, 88% dos clientes dizem que a facilidade de navegação é tão importante quanto a qualidade do produto para compras online.

90% dos clientes não retornam se tiverem vivido uma má experiência na loja física ou online.

No mundo, 50% dos consumidores dizem que mudariam para um concorrente após uma experiência ruim. No Brasil, 80% mudariam.

90% dos clientes não vão comprar de marcas que tenham uma experiência ruim de compra, seja online ou offline.

Customer Success no Mercado de trabalho

De R$ 1.990 /mês
a R$ 4.033/mês*

Customer Experience Analyst

De R$ 3.567/mês
a R$ 6.551/mês*

Customer Experience Specialist

De R$ 7.586/mês
a R$ 11.964/mês*

Customer Experience Coordinator

*Dados de acordo com o Portal Glassdoor

PROGRAMA DO CURSO

Módulo 1

Conheça mais da História do Customer Experience no Brasil e no mundo.

Módulo 2

O que é Customer Experience?

Descubra como a área funciona, o que é cultura Customer Centric e quais são os resultados esperados da área de CX.

Módulo 3

Entenda os benefícios da aplicação do Customer Experience em pequenas e grandes empresas.

Módulo 4

Quer saber quem são as empresas que estão aplicando os conceitos de Customer Experience? Conheça alguns cases de sucesso e inspire-se!

Módulo 5

Seu cliente no centro do seu negócio! Aprenda o que é Jornada do Cliente, quais seus benefícios para o CX e o poder do feedback no mapeamento da jornada.

Módulo 6

Qual posição você almeja?

Entenda o organograma de uma área de CX e comece a se preparar para a posição que você almeja!

Módulo 7

Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.

Hora de colocar o conhecimento em prática!

PROFESSORES ESPECIALISTAS

Cristiane Machado

Gerente de Experiência

Com mais de 20 anos na área de Experiência do Cliente em empresas como iFood, Walmart.com, Banco Santander e ABN Amro Real.

É pós-graduada em Administração de Serviços pela USP, possui MBA Executivo pelo Insper, é também Bacharel em Artes Cênicas e pós-graduada em Gestão da Qualidade pela Universidade São Judas Tadeu.

Gabriela Amaral

Gerente Global de Satisfação do
Cliente na AB Inbev

Apaixonada por ajudar pessoas a criar experiências digitais centradas no cliente e usuário. Possui experiência em Customer e User Experience e Digital Product Management em empresas do setor de Educação, Tecnologia e Bens de Consumo. Mestre em Ciência da Computação com foco em Interação Humano-Computador pela UFMG. Bacharel em Ciência da Computação pela UFLA. Foi estudante de intercâmbio na Temple University e Summer Scholar na Carnegie Mellon University. Atualmente é Customer Satisfaction Manager na Ab-Inbev & BEES, onde é responsável por apoiar mais de 15 países na evolução da experiência dos clientes. Além disso, é professora e mentora de customer experience.

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

Esse é um curso introdutório para pessoas que querem ingressar na área de Customer Experience e entender os benefícios que CX está trazendo para pequenas e grandes empresas.

Vamos abordar as características de um profissional de CX e as suas oportunidades de carreira e como Experiência sai do limite da tecnologia e atinge os demais mercados.

Além disso, também falaremos sobre a importância da Cultura Customer Centric.

Sim, é emitido um certificado referente as 2 horas de conteúdo transmitido durante o curso.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter completado 100% de participação no curso online. O Certificado é enviado via email.

Após realizar a sua inscrição na CS Academy Club, no plano gratuito, você terá acesso ao curso na nossa plataforma.

Não. Esse curso é 100% gratuito e você receberá o seu certificado após assistir por completo o conteúdo.

Esse é um curso gravado, disponível por 90 dias após a inscrição.

Possui 2 horas de conteúdo de aula (precisamente 1 hora 53 minutos 55 segundos), 7 módulos, 14 aulas, emitimos certificado de conclusão referente às 2 horas de curso.