Introdução ao CUSTOMER SUCCESS
Neste curso gratuito, reunimos os principais conceitos dessa estratégia que trouxe crescimento acelerado e inúmeros benefícios para grandes e pequenas empresas.
Certificação Gratuita
Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil
Certificação
O Curso tem duração aproximada de 1h, dividido em 6 módulos com conteúdos teóricos.
Primeiro passo na carreira
Curso introdutório para pessoas que querem conhecer e/ou ingressar na área de Customer Success.
Mergulhe no mundo do CS
Entenda os benefícios que a área de Customer Success vem trazendo para pequenas e grandes empresas.
Sua empresa quer aumentar a satisfação
e o engajamento dos clientes?
FAÇA COM QUE A SUA ÁREA DE CS GERE IMPACTOS DIRETOS NA RECEITA DO SEU NEGÓCIO
70% da receita de uma empresa vem do momento pós-venda. Manter seu cliente motivado e engajado é fundamental. E o profissional de Customer Success tem participação fundamental nesse processo!
Customer Success no Mercado de trabalho
De R$ 2.742 /mês
a R$ 7.200/mês*
Customer Success Manager
De R$ 3.751/mês
a R$ 10.114/mês*
Customer Success Specialist
De R$ 21.677/mês
a R$ 29.225/mês*
Customer Success Director
PROGRAMA DO CURSO
Módulo 1
Módulo 2
Quando e onde surgiu a área de Customer Success?
Neste módulo, você vai entender como surgiu a área de CS, quais são seus objetivos e como a área ganhou espaço no mercado brasileiro.
Módulo 3
Quem quer colocar o cliente no centro do negócio, precisa entender de Cultura Customer Centric.
Entenda como a área de CS está inserida dentro de diferentes modelos de empresas e entenda o que faz um CSM (Customer Success Manager).
Módulo 4
Se a sua empresa ainda não está olhando para seus clientes de maneira estratégia, não deixe de assistir este módulo e entender a importância do CS!
Módulo 5
Quer saber como as empresas estão obtendo sucesso através do CS?
Conheça alguns cases de sucesso e inspire-se!
Módulo 6
Qual posição você almeja?
Entenda o organograma de uma área de CS e comece a se preparar para a posição que você almeja!
Módulo 7
Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.
Hora de colocar o conhecimento em prática!
PROFESSORES ESPECIALISTAS
Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
O curso Introdução ao Customer Success é 100% gratuito para você assistir quando e onde quiser dentro da nossa plataforma Club.
Ao todo são 1 hora de conteúdo de aula, 7 módulos, 14 aulas com emissão de certificado de conclusão referente 100% do conteúdo assistido.