Gestão Estratégica
de clientes
Lidere a Nova Era de CS e CX: Torne-se o Especialista Que as Empresas Precisam Agora
504 HORAS DE CONTEÚDO
Durante 12 meses, você aprenderá habilidades para liderar, tomar decisões estratégicas e solucionar problemas complexos no ambiente corporativo.
CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS
Aprenda com os maiores experts do mercado e aplique, na prática, as estratégias e tendências mais inovadoras para a gestão estratégica de clientes.
PÚBLICO-ALVO
O MBA é voltado para profissionais que buscam desenvolver habilidades em gestão, liderança e estratégia para impulsionar suas carreiras ou negócios.
TORNE-SE ESPECIALISTA
Ao concluir o MBA, receba o certificado reconhecido pelo MEC, destacando-se como especialista em gestão e liderança.
Gestão Estratégica de Clientes
O profissional que domina a gestão estratégica de clientes não apenas garante sua permanência no mercado, mas também se posiciona como líder, enquanto outros enfrentam desafios para manter sua relevância.
Gerenciar estrategicamente seus clientes requer um conjunto específico de habilidades e conhecimentos: identificar oportunidades, construir relacionamentos sólidos e desenvolver estratégias que impulsionem resultados podem ser desafiadores sem o preparo adequado.
Você tem as competências necessárias para dominar a gestão estratégica de clientes e se destacar no mercado?
Para gerenciar seus clientes de forma eficiente, é fundamental compreender suas necessidades, mapear os indicadores de sucesso e criar planos de ação eficazes que entreguem valor continuamente. Por isso, vamos compartilhar como você pode aplicar estratégias de gestão focadas em resultados, escalar processos e liderar com excelência.
No MBA de Gestão Estratégica de Clientes da CS Academy, você aprenderá a construir e implementar estratégias de Customer Success, Customer Experience e Atendimento, com conteúdos práticos e direcionados ao mercado de quem trabalha com clientes.
Torne-se uma referência em Gestão Estratégica de Clientes. Inscreva-se agora no MBA!
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Programa do Curso
Primeiro módulo
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Experiência e Sucesso de Clientes
- Modelos de Negócio Centrados em Clientes
- Requisitos, Direito do Consumidor e LGPD
Segundo módulo
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Pesquisas Quantitativas e Qualitativas para Tomada de Decisão
- Integrando Transformação Digital e Clientes de maneira Inovadora
- Personalização de estratégias com base em Personas
Terceiro módulo
Neste módulo, vamos aprender sobre:
- Integrando soluções de IA nas Estratégias de Clientes
- OKRs, Métricas e Planos de Ação
- ROI, DRE e Data Storytelling
Coordenador Pedagógico
Executivo de tecnologia e experiência do cliente com foco em produtos digitais, engenharia de software e inovação para projetos de grande escala.
É Mestre em Empreendedorismo na FEA-USP (2024), tem MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e é formado em Sistemas de Informação.
Com cases bem sucedidos em soluções de CRM, autoatendimento, gestão de satisfação de clientes e uso de inteligência artificial, Wellington entrega soluções diretamente a clientes finais via web e aplicativos nativos de iOS e Android.
Atuou ainda em soluções internas aprimorando processos, métricas e org design.
No mundo da educação, atua como professor em MBAs referência em negócios e tecnologia e desenvolve trilhas de aprendizagem focadas em abordagens práticas e de rápida aplicação.
- Certificado reconhecido pelo MEC
- Aulas Online Ao Vivo
- Acesso ao Plano Specialist
- Acesso ao Plano Elite
- 2 encontros presenciais
- Ingresso para o Customer Day 2025
- Kit Boas-vindas Exclusivo
- Ingresso para Imersão 2026
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Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
O conteúdo desta Especialização é Intermediário/Avançado.
Recomendamos para Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão
Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.
Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.
Sim, conheça as condições especiais para empresas: https://www.csacademy.com.br/cursos-incompany
Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.
A NF será emitida com os dados informados na compra.
Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.
*transmissão via Zoom
**as gravações das aulas não serão disponibilizadas