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Gestão Estratégica
de clientes

Lidere a Nova Era de CS e CX: Torne-se o Especialista Que as Empresas Precisam Agora

504 HORAS DE CONTEÚDO

Durante 12 meses, você aprenderá habilidades para liderar, tomar decisões estratégicas e solucionar problemas complexos no ambiente corporativo.

CONTEÚDOS TEÓRICOS E DESAFIOS PRÁTICOS

Aprenda com os maiores experts do mercado e aplique, na prática, as estratégias e tendências mais inovadoras para a gestão estratégica de clientes.

PÚBLICO-ALVO

O MBA é voltado para profissionais que buscam desenvolver habilidades em gestão, liderança e estratégia para impulsionar suas carreiras ou negócios.

TORNE-SE ESPECIALISTA

Ao concluir o MBA, receba o certificado reconhecido pelo MEC, destacando-se como especialista em gestão e liderança.

Aulas quinzenais, quarta-feira, das 19:30h às 23h
Primeira turma: Abril de 2025.

Gestão Estratégica de Clientes

O profissional que domina a gestão estratégica de clientes não apenas garante sua permanência no mercado, mas também se posiciona como líder, enquanto outros enfrentam desafios para manter sua relevância.

Gerenciar estrategicamente seus clientes requer um conjunto específico de habilidades e conhecimentos: identificar oportunidades, construir relacionamentos sólidos e desenvolver estratégias que impulsionem resultados podem ser desafiadores sem o preparo adequado.

Você tem as competências necessárias para dominar a gestão estratégica de clientes e se destacar no mercado?

Para gerenciar seus clientes de forma eficiente, é fundamental compreender suas necessidades, mapear os indicadores de sucesso e criar planos de ação eficazes que entreguem valor continuamente. Por isso, vamos compartilhar como você pode aplicar estratégias de gestão focadas em resultados, escalar processos e liderar com excelência.

No MBA de Gestão Estratégica de Clientes da CS Academy, você aprenderá a construir e implementar estratégias de Customer Success, Customer Experience e Atendimento, com conteúdos práticos e direcionados ao mercado de quem trabalha com clientes.

Torne-se uma referência em Gestão Estratégica de Clientes. Inscreva-se agora no MBA!

Baixe a ementa desta Especialização

Programa do Curso

Primeiro módulo

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Experiência e Sucesso de Clientes
  • Modelos de Negócio Centrados em Clientes
  • Requisitos, Direito do Consumidor e LGPD

Segundo módulo

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Pesquisas Quantitativas e Qualitativas para Tomada de Decisão
  • Integrando Transformação Digital e Clientes de maneira Inovadora
  • Personalização de estratégias com base em Personas

Terceiro módulo

Neste módulo, vamos aprender sobre:

  • Integrando soluções de IA nas Estratégias de Clientes
  • OKRs, Métricas e Planos de Ação
  • ROI, DRE e Data Storytelling

Coordenador Pedagógico

Wellington José

Diretor de Tecnologia na Riachuelo

Executivo de tecnologia e experiência do cliente com foco em produtos digitais, engenharia de software e inovação para projetos de grande escala.

É Mestre em Empreendedorismo na FEA-USP (2024), tem MBA em Gestão Empresarial pela Anhembi Morumbi e é formado em Sistemas de Informação.

Com cases bem sucedidos em soluções de CRM, autoatendimento, gestão de satisfação de clientes e uso de inteligência artificial, Wellington entrega soluções diretamente a clientes finais via web e aplicativos nativos de iOS e Android.
Atuou ainda em soluções internas aprimorando processos, métricas e org design.

No mundo da educação, atua como professor em MBAs referência em negócios e tecnologia e desenvolve trilhas de aprendizagem focadas em abordagens práticas e de rápida aplicação.

PÓS

404 horas

Matrícula: R$650 +
de R$20.000,00
por R$16.000,00

MBA

504 horas

Matrícula: R$650 +
de R$35.800,00
por R$21.000,00

Fale agora mesmo com o nosso time para participar da próxima turma do MBA

Perguntas frequentes

Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!

O conteúdo desta Especialização é Intermediário/Avançado.

Recomendamos para Profissionais que são responsáveis pela Jornada do Cliente e que lideram Equipes de Customer Success, Customer Experience ou que almejam a Liderança/Gestão

Nossa Especialização será online e ao vivo e a próxima edição acontecerá em Novembro de 2023, das 19h às 21h30.
Cada módulo terá aproximadamente 2h30 de conteúdo, ou seja, o conteúdo completo da Especialização terá 10 horas de conteúdo online.

Sim, é emitido um certificado referente às 15 horas de conteúdo transmitido durante a Especialização.

Para ter acesso a certificação, o aluno precisa ter 100% de presença/participação nos 6 dias do curso online ao vivo.

Aceitamos PIX ou boleto bancário (para pagamentos à vista) e cartões de crédito com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Assim que o pagamento da sua inscrição for compensado, iremos emitir automaticamente a nota fiscal referente à sua compra e você receberá por e-mail.

 

A NF será emitida com os dados informados na compra.

Não, esse curso será online e ao vivo, você poderá acompanhar ao vivo e fazer interações durante o curso.

*transmissão via Zoom

**as gravações das aulas não serão disponibilizadas