MODELOS DE ATENDIMENTO: MIDTOUCH
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Nosso professor é especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.
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O Mid Touch é a chave para relacionamentos sólidos. Menos automação, mais conexão humana. Transforme sua abordagem com profissionais de alto desempenho.
Criar relações duradouras e lucrativas: você vai aprender a humanizar o pós-venda e personalizar o atendimento com base no comportamento do cliente. A partir disso impulsionar o seu sucesso em empresas com tickets mais altos e ciclos de vendas longos.
Este curso vai te preparar para implementar com eficácia o modelo Mid Touch. Explore os fundamentos, segmentação de clientes e estratégias-chave, culminando na aplicação prática de cinco passos para o sucesso.
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PROGRAMA DO CURSO
1. Entendendo os modelos de atendimento
Neste módulo, aprofundamos as definições essenciais dos Modelos de Atendimento, a importância da Segmentação de Clientes e a avaliação da capacidade de uma equipe de Customer Success. Esses conceitos fundamentais fornecem a base completa para compreender de forma abrangente a existência, a eficácia e a relevância da estratégia de carteira Mid Touch.
Aula 1: Os quatro modelos de atendimento
Aula 2: Segmentação de Clientes
Aula 3: Como calcular capacidade do time de CS
2 - Mergulhando em Mid Touch
Neste módulo, direcionamos nossa atenção à carteira Mid Touch, explorando suas características distintivas, examinando o perfil ideal de um Customer Success Manager (CSM) compatível com esse modelo e abordando outros aspectos significativos como inteligência artificial.
Aula 1: Características do modelo de atendimento Mid Touch
Aula 2: Perfil do CSM Mid Touch
Aula 3: Tech Touch ajudando Mid Touch
3 - Estratégias em Mid Touch
Neste módulo, analisamos a carteira Mid Touch, explorando suas características distintivas e examinando detalhes essenciais, como estratégias de expansão e renovação, métricas de desempenho e abrangência da carteira.
Aula 1: Expansão e Renovação via Mid Touch
Aula 2: Métricas relevantes
Aula 3: Priorização e cobertura de carteira
4 - Dicas mestre na prática
Para encerrar, abordaremos cinco passos para a estruturação do modelo Mid Touch, acompanhados de um exercício prático que reforçará o entendimento dos conceitos apresentados para que você possa aplicar na sua operação.
Aula 1: Pontos chave de Mid Touch
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PROFESSORES ESPECIALISTAS
Lui von Holleben
Autor do livro "Estruturando Customer
Success" | Especialista em CS I @customersuccess.by.lui
Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.
Perguntas frequentes
Dúvidas? Estamos aqui para ajudar!
Módulo 1: Entendendo os modelos de atendimento
Módulo 2: Mergulhando em Mid Touch
Módulo 3: Estratégias em Mid Touch
Módulo 4: Dicas mestre na prática
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