Potencialize o sucesso da sua empresa com nossos Palestrantes Especialistas em CS e CX Atendimento ao Cliente Qualidade do Cliente Pós Venda
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Conte com o nosso time de especialistas e ofereça conteúdos dinâmicos e cases reais que irão inspirar e capacitar líderes e equipes. Traga o melhor do mercado para dentro da sua empresa com palestras impactantes sobre Customer Success, Customer Experience, Atendimento, Qualidade do Cliente e Pós-Venda.
Resultados da CS ACademy
Desenvolva seus times: das lideranças aos analistas
das pessoas acreditam que a Educação Corporativa promove um alinhamento entre os colaboradores e a cultura organizacional.
– Valor Econômico (Mar/2023)
colaboradores acreditam que os projetos educacionais, dentro de uma empresa, são importantes para o autodesenvolvimento e bem-estar.
– Valor Econômico (Mar/2023)
Conheça nossos Palestrantes
Top 100 Customer Success Strategists por quatro vezes consecutivas, com mais de 35.000 profissionais formados em todo o mundo. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia e indústrias, desde 2012, em Multinacionais como Wolters Kluwer, CCR, Nestlé e Resultados Digitais, e também startups como Mindminers e ERPFlex.
É fundador e CEO da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.
Gustavo Molina é mentor e especialista em sucesso do cliente e datastorytelling, trabalha na área de tecnologia voltado ao sucesso do cliente há quase uma década, já desenvolveu mais de 120 operações de CS no Brasil e na América Latina e foi reconhecido por três vezes consecutivas como um dos TOP 100 Estrategistas em sucesso do cliente do mundo. É apaixonado por educação e acredita que ela é o grande meio para tornar as pessoas protagonistas da sua própria rota.
Lui von Holleben
Autor do livro "Estruturando Customer
Success" | Especialista em CS I @customersuccess.by.lui
Profissional com mais de 8 anos de experiência em CS, fez parte de um dos primeiros times de CS no Brasil na RD Station e foi responsável pela estruturação de CS em times como Geekhunter e Movidesk. Nos últimos anos trabalhou no mercado americano, em experiências na ActiveCampaign e na Birdie. É autor do livro Estruturando Customer Success e do podcast CS by Lui. É especialista em Customer Success focado em escalabilidade, retenção e expansão através da base de clientes.