COMO DESENVOLVER A SKILL EMPATIA NO AMBIENTE PROFISSIONAL
A empatia é uma habilidade muito requerida no ambiente de trabalho e envolve comportamentos como respeitar, saber ouvir e se colocar no lugar do próximo
Hoje, em áreas que lidam diretamente com o cliente, atender com empatia é uma habilidade essencial.
Entenda a importância da empatia, como aplicá-la no seu dia a dia e como aprimorar o relacionamento com os seus clientes utilizando esta importante soft skill.
5 HORAS
3 horas de conteúdos teóricos e 2h30 de conteúdos práticos
TEORIA E PRÁTICA
Aprenda como aplicar no seu dia a dia os conhecimentos adquiridos durante as aulas
PÚBLICO-ALVO
Profissionais que desejam aprender e aplicar os conceitos da Empatia no seu dia a dia
CERTIFICAÇÃO
Ao concluir o curso, receba o certificado da CS Academy, reconhecido nas maiores empresas do Brasil
CONFIRA A AULA DE ABERTURA DO CURSO
De acordo com um estudo desenvolvido no site CareerBuilder, 77% das empresas acreditam que habilidades sociais, como a Empatia, são tão importantes quanto as habilidades técnicas, no ambiente de trabalho.
Somente no LinkedIn são quase 5.000 vagas que requerem a soft skill de empatia em suas vagas.
Saber tratar seus colegas de trabalho e clientes com empatia, colocará você em destaque no mercado de trabalho.
O QUE VOCÊ APRENDERÁ:
É possível vender para a base de clientes
A importância da Empatia na sua vida profissional
Empatia: um exercício diário
Saber se comunicar é fundamental
NOSSA ESPECIALISTA
TEDx Speaker, co-autora do livro PROTAGONISTA, e professora de Customer Experience. Empreendedora e Publicitária, durante os últimos anos se especializou em Storytelling (La Gracia), Vendas (College de Vendas Inception), Atendimento ao cliente (ESPM), Metodologia Disney de encantamento (CONNEX), CJM (Customer Journey Mapping) e é Pós-Graduanda em Neurociência (PUC).
BAIXE A EMENTA DESSE CURSO
PERGUNTAS FREQUENTES
Nós indicamos o Curso Como desenvolver a skill empatia no ambiente profissional a todas as pessoas que querem desenvolver ou melhorar esta importante soft skill no ambiente de trabalho
O curso explica todos os conceitos necessários para que você se torne um profissional mais empático com seus colegas, gestores e clientes.
Sim, é emitido um certificado referente às horas de conteúdo transmitido durante o curso.
Para ter acesso à certificação, é necessário completar 100% de participação no curso online. O certificado fica disponível na sua plataforma da CS Academy Club
Assinando a CS Academy Club, você tem acesso ao conteúdo dos cursos por 12 meses, além de poder contar com materiais e templates exclusivos que só um membro pode ter.
Posso comprar somente este curso avulso?
Não, pois acreditamos que somente um curso não forma um profissional customer centric.
No CS Academy Club disponibilizamos trilhas de aprendizados e conteúdos desde o nível introdutório até o avançado. Somente ao concluir todos os nossos conteúdos, entendemos que o profissional estará apto a assumir cargos de liderança no mercado de trabalho.
Assim que o pagamento for compensado iremos emitir a sua NF e enviaremos por email.
Envie um e-mail para atendimento@csacademy.com.br com os dados da compra e as informações que precisam estar na Nota Fiscal.